domingo, 18 de março de 2012

Criado o Conselho Municipal de Turismo através de Lei de autoria do Vereador Pastor Edmilson


O primeiro encontro do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Jaboatão dos Guararapes, realizado na tarde da última quinta-feira (15/03), no hotel Dorisol, em Piedade, marcou a posse de 22 conselheiros e seus suplentes, todos representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município, além de entidades ligadas ao turismo municipal.
A LEINº 617/2011, de autoria do Vereador Pastor Edmilson, dispõe sobre o plano municipal de turismo  PLAMTUR, cria o conselho municipal de turismo  COMTUR e o fundo municipal de turismo  FUMTUR.  Objetivando estabelecer políticas e desenvolver estratégias criando condições favoráveis ao desenvolvimento do turismo e da qualidade da atividade no município.
Entre os presentes, Margarete Alves, secretária executiva do conselho Pernambucano de Turismo, que em nome do governo estadual deu as boas vindas à cidade. “Definitivamente, Jaboatão se torna membro do Conselho de Turismo, colocando a cidade num patamar de destaque”, acrescentou.
Em discurso o Vereador Pastor Edmilson expressou seu contentamento em exercer sua função como legislador do município e por mais uma vez poder contribuir com o desenvolvimento de Jaboatão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações