quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nova Iluminação Publica da Avenida Ayrton Senna é destaque na cidade do Jaboatão.

Previsão é que até o dia 10 de agosto segundo trecho da via seja concluído  
 Jaboatão dos Guararapes está mais iluminada. É que a Prefeitura tem realizado substituição de luminárias em importantes corredores de tráfego da cidade, a exemplo da Avenida Ayrton Senna, em Piedade. As obras fazem parte do projeto de requalificação da via, que compreendeu também os serviços de recapeamento das cinco faixas, construção de calçadas e nova arborização. O primeiro trecho, que vai da divisa do município com a Rua 4 de Outubro já foi concluído. 
As lâmpadas amarelas, com potência de 250w foram substituídas por luminárias brancas (400W), que darão mais nitidez nas cores, melhorando a visão de motoristas e pedestres.“Essa nova iluminação gerará reflexos positivos em diversos setores que vão desde o turismo até o comércio do local. A Secretaria de Serviços Urbanos tem realizado periodicamente mutirões de iluminação em diversas Regionais da cidade”, afirmou o gerente de iluminação pública de Jaboatão, Carlos Eduardo Xavier. 
Os investimentos na substituição de lâmpadas na Ayrton Senna ultrapassam o valor de R$ 1 milhão. Já foram trocadas 192 unidades. Até o final da requalificação da Avenida, serão 553. A previsão é que o segundo trecho, que compreende as Ruas 4 de Outubro até a Arão Lins de Andrade, seja finalizado até o final da próxima semana. 

2 comentários:

  1. Caro Roberto Santos,
    Hoje a tarde fiquei surpreso em ver equipes da iluminação trabalhando na Av. Ayrton Senna, como minha curiosidade era grande parei o veículo e observei alguns prestadores de serviços ligando os novos postes e tomei a curiosidade de perguntar porque vários postes não tinham luminárias instaladas e para minha surpresa me informaram que nem todos os postes teriam luminárias. É lamentável tamanha propaganda e o serviço não ser concluído como a sociedade espera. O fato pode ser comprovado no trecho após o SAMU sentido Piedade.

    ResponderExcluir
  2. Na rua Alto do Bambu vários - Jardim Jordão vários postes estão com as lâmpadas apagadas a vários meses e os moradores não conseguem abrir os chamados técnico através do serviço 0800 pois a rua não é cadastrada no sistema conforme informou a atendente. Sugiro que a equipe de iluminação de uma olhada neste problema.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações