sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Elias anuncia primeiro escalão do governo. Nenhuma novidade, o CABO continua mandando nos Jaboatonenses. O velho com roupagem nova.


Na tarde desta quinta-feira (21/12), o prefeito eleito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), anunciou os nomes que vão compor o secretariado para o exercício de 2013 a 2016. “Nós não poderíamos fazer um novo governo igual a este, cometendo os mesmos erros. Avaliamos, estudamos e fizemos uma nova estrutura de gestão, mais moderna. Um governo ousado, de vanguarda, que vai ter uma mudança profunda na forma de fazer com integração total, numa visão de 360°, onde todos são responsáveis por tudo”, explicou Elias Gomes.
O novo governo terá apenas oito Secretarias Municipais e terá o foco no desenvolvimento sustentável. “Chegamos às oito secretarias com o foco principal na integração. Elas vão trabalhar de forma conjunta e dentro de uma perspectiva de todos serem responsáveis por tudo. A estrutura está pronta para ser encaminhada à Câmara dos Vereadores, numa visão múltipla de tudo. No total serão 8 secretarias municipais, 26 executivas, o instituto de Desenvolvimento Sustentável e a Fundação da Criança”, informou Sheyla Pincoviscky, atual secretária de Planejamento e Gestão Estratégica.

1 - Secretaria de Governabilidade Integrada
Maria da Conceição Nascimento (continua)
2 - Secretaria de Políticas Sociais Integradas
Karla Menezes (continua)
3 - Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã
A definir 
4 - Secretaria de Desenvolvimento da Cidade
Fátima Lacerda (continua)
5 - Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Humana
Evandro Avelar (continua)
6 - Secretaria de Planejamento e Coordenação da Ação Governamental
Maria Mirtes Cordeiro Rodrigues (continua)
7 - Secretaria de Gestão Integrada
Jackson Rocha (continua)
8 -  Secretaria de Assuntos Jurídicos
Júlio César Cassimiro Corrêa (continua)
 9 - Chefe de Gabinete do Prefeito
 Jaime Corrêa (continua)
10 - Procurador Geral
Henrique Leite (continua)
11 - Secretario Executivo de Comunicação e Democratização Digital
Jorge Lemos (continua)
12 – Controladoria e Ouvidoria municipal
Edir Pinto Peres (continua)


A mesmice. 

7 comentários:

  1. Nada de novidade no secretariado do prefeito Elias Gomes. O vice Eraldo Selva deve estar uma arara !! e Daniel Pessoa que tanto trabalhou pela reeleição do Prefeito ficou onde ? e os partidos da base aliada ? vem bronca pele frente !!!

    ResponderExcluir
  2. NO DIA 1 DE JANEIRO JABOATÃO TERÁ MAIS 4 ANOS DE LUTO, COM ESSA MENTIRA SABEMOS QUE O MAU REINA 7 ANOS INFELIZMENTE FALTAM 3 ANOS PARA PARA ESSA CÂNCER ACABAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo tamanha frustração. Negro foi o período de Rodovalho e Carneiro época em que Jaboatão era piada nacional e hj é modelo para o Brasil inteiro.

      Excluir
  3. Onde estão Ronildo Albertim, Joel José da Silva e Ivan Lima Filho?

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa séria , competente e fiel que ficou faltando no secretariado de Jaboatão foi o SR José Carlos Campos e que tabém trabalhou muito para a reeleição do Prefeito. Ele é sem dúvidas é um dos melhores . Deveria ter sido escolhido para o primeiro escalão.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações