sábado, 19 de janeiro de 2013

Apesar de negar publicamente o não rompimento, PSB em Jaboatão continua sem espaço e importância na Gestão Tucana. João Coutinho se credencia como o novo discurso do Partido para 2016.


Após ser publicado neste blog o rompimento do PSB do Jaboatão com a gestão Tucana, o Prefeito quando do ato de transferência do cargo de Prefeito para o Vereador Ricardo Valois tentou passar para a mídia do Estado e do município que não era verdade o que estavam publicando sobre o assunto. Por sua Vez, o também licenciado vice-prefeito Heraldo Selva, disse a imprensa que a parceria com o PSB estaria mantida. Claro que a Parceria com o PSB e o PSDB está mantida, o que está mantida é a parceria administrativamente, como está mantida até com os adversários do Governador quando o assunto é do interesse da cidade. Eduardo Campos sabe como ninguém separar as coisas, “uma coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa”. O que nós estamos falando é rompimento político, e é neste aspecto que há sim um rompimento político entre os aliados de 2012. O PSB do Jaboatão não é só Heraldo Selva, não deveriam ser ouvidas outras lideranças do Partido? O Deputado João Coutinho, por exemplo, é filiado do PSB do Jaboatão, porque então não abrir um diálogo com ele? Porque Coutinho até agora não foi procurado? Porque o Vice-presidente do Partido Roberto Gomes não é consultado para nada dentro do Partido, e porque o mesmo Roberto Gomes que já ocupou o 1º escalão em gestão anterior não é nem se quer consultado para participar do governo Elias Gomes?
O PSB foi descartado sim da gestão como foram outros Partidos que o apoiaram em 2012. Não restam outras alternativas ao PSB, se não a de reconstruir outro discurso, e este novo discurso é o Deputado Estadual João Coutinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações