quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Engenheiro Jose Carlos Campos, vice-presidente do PSDB do Jaboatão é escanteado da gestão Tucana.


O engenheiro Jose Carlos Campos, vice-presidente do PSDB do Jaboatão não foi nem sequer consultado pela atual gestão para participar do segundo governo Elias Gomes. Campos que foi Secretário na primeira gestão por menos de 2 meses quando foi exonerado sem a menor explicação e locado em uma assessoria que não dizia para que  veio. Como já havíamos dito, Campos neste segundo governo foi agora totalmente escanteado, Campos volta a planície no governo qeu ele ajudou a eleger, inclusive contribuindo para a eleição dos 4 Vereadores da coligação. Esperamos que Campos aprenda que neste governo, prata da casa não faz milagre, o muito que pode fazer é promessa a Santo. 

2 comentários:

  1. Quem tem este prefeito como aliado, não precisa de inimigo...
    Para vocês verem, tanta gente que o ajudou na reeleição e ele dár às costas...
    será que vocês têem o prefeito e o aliado que merecem?
    para mim não há pessoa pior,
    que aquela que se dá a mão,e depois te vira às costas,
    tem muita gente que no periodo da ditadura era oposição ao governo militar, dizia que era comunista mas só de (H), na realidade ENTREGAVA os camaradas, X9,

    ResponderExcluir
  2. Rico, que desespero este camarada? Quem ta falando que houve rompimento politico entre os dois é o Roberto Santos. Ele é oposição a gestão municipal, aproveita o espaço e fica "solta a perua" e pelo visto você pegou. Ele falou a mesma coisa de atual prefeito e o do vice-prefeito, mais foi tudo desmentido.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações