quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Karla Menezes (ex-PT e quase Tucana) é o nome que Elias Gomes está preparando para sucedê-lo em 2016. É a bola da vez da gestão de Elias Gomes.


Ontem, em conversa com um dos colaboradores do governo Elias Gomes sobre a gestão, este assessor que pediu para não ser identificado, com medo de ser exonerado, eu acho, disse que já há um clima de ciumeira no núcleo duro que fica amolecido quando o assunto é sucessão municipal. Segundo esta fonte, Karla Menezes, ex-PT, ou licenciada, ou quase PSDB, está sendo preparada pelo Prefeito para ser a candidata a Prefeitura em 2016. ”Elias Gomes vem preparando Karla para disputar a Prefeitura em 2016, por isso este poder dado a ela, uma secretaria que compreende dois pontos importantes da gestão. Ela está sendo preparada para 2016 na frente de muitos que o acompanha a muitos anos”.

5 comentários:

  1. NÓS NÃO QUEREMOS SABER DE SUCESSÃO NÃO, A POPULAÇÃO JUNTO COM OS MOVIMENTOS SOCIAIS, QUEREMOS TRANSPARÊNCIA. COMO É Q O GESTOR ATUAL PASSOU TODA CAMPANHA FALANDO Q ESTAVA ARRUMANDO A CASA NO CASO A PREFEITURA, E AGORA A IMPRENSSA DIVULGA Q NÃO HAVERÁ CARNAVAL PQ A PREFEITURA ESTAR COM PROBLEMAS, E CADÊ A CASA Q FOI ARRUMADA EM 4 ANOS????? ESTOU DE VOLTA ME RECUPERANDO DE UMA EMFERMIDADE MAIS PRONTO PARA EXIGIR O Q TEMOS DIREITO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado Jorge dos Sem Teto, mesmo tendo teto continua dizendo que não tem. Lula ex-presidente também é assim, nunca sabe de nada. Sr. Jorge, quem ta falando de sucessão aqui é o Blogueiro Roberto Santos, por sinal com uma conversa no minimo estranha então vejamos: "Ontem, em conversa com um dos colaboradores do governo Elias Gomes sobre a gestão, este assessor que pediu para não ser identificado, com medo de ser exonerado, eu acho, disse que já há um clima de ciumeira no núcleo duro que fica amolecido quando o assunto é sucessão municipal". Parece que você não leu a matéria e partiu logo para o ataque. Pelo visto, é a crítica pela crítica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gente fico triste e saber que nossa cidade caiu e mãos errada outra vez, mas sabia que isto iria acontercer , porque no cabo tambem foi assim.....

      Excluir
  3. kkk,QUEM É ESSSA karla SERÁ MAIS UMA MAQUIADORA.KKKKKKKK PALHAÇADA DE UMA GESTÃO CHAMADA elias gomes.

    ResponderExcluir
  4. Augusto, desmonte o palanque, você não se conforma com a derrota né? Pelo menos respeite a vontade da maioria e na próxima eleição seja você mesmo o candidato, vença e administre ao sei modo. Pois, você e Adeilson estão na contramão da historia politica de Jaboatão. O Povo foi as urnas e disse SIM a Jaboatão.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações