quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Marina Silva: Redes que embalam os sonhos dos Brasileiros

A Ex-senadora Marina Silva anuncia a criação de uma nova sigla que de início prefere chamar de Rede da Sustentabilidade. A ex-ministra do Meio Ambiente foca em duas áreas que são emergentes nesse novo século: O Desenvolvimento Sustentável e a inserção das novas tecnologias.
Acredito que a sociedade brasileira ainda não está preparada para o que está sendo proposto por Marina. É um projeto ousado, inovador e que tem como objetivo discutir valores éticos na política e na vida cotidiana.
Num país onde o sistema educacional está falido e onde a economia se sobrepõe às questões sociais, dificilmente esse projeto, pelo menos a curto e médio prazo, se concretizará.
Desejo enormemente que ele tenha êxito em sua jornada. A  internet tem um poder mágico de difusão que pode ser um agente modificador nesse processo. A discussão sobre a sustentabilidade, que é muito mais amplo do que separar o lixo da sua casa,é algo que sendo
A rede embala os sonhos da nossa sociedade, pois o sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas o sonho que sonha junto poderá se tornar realidade. Parabéns Marina e boa sorte.

Djalma Junior - Gestor Ambiental e Mestre em Processos Ambientais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações