quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Presidente do PSOL Cesar Ramos diz que Câmara do Jaboatão é subserviente aos interesses do executivo.

“JABOATÃO: A CASA DA MÃE JOANA
“Finalmente o Ministério Público agiu em Jaboatão. Após o vice-prefeito, Heraldo Selva, ter tentado assumir a presidência da URB-Recife e continuar sendo, ao mesmo tempo, vice prefeito em Jaboatão, mudando para isso a lei orgânica do município em sua convencia, o MP jugou inconstitucional tal manobra. Agora a Câmara Municipal que é, diga-se de passagem, totalmente subserviente aos interesses do executivo e sem nenhuma autonomia, terá que passar pelo vexame de revogar a lei que eles, a mando do vice-prefeito, acabaram de criar”. Cesar Ramos em seu facebook

2 comentários:

  1. Sem medo de errar, é o o pior corpo legislativo que Jaboatão teve nos últimos 30 anos, com rarríssimas exceções... A maioria está totalmente despreparada e sem força perante o Rei! Vão entrar cabisbaixos e irão sair corgundas, de tanto baixar a cabeça e se rebaixarem ao Rei.

    Isto é uma V... Não é vergonha e sim Isto é a VERDADE NUA E CRUA.

    ResponderExcluir
  2. O ano legislativo nem começou direito e os senhores já estão criticando a atuaçãol dos vereadores. Acho no mínimo irreponsabilidadede do Geronimo e do Cezar Ramos. Talvez vocês não ficaram feliz com o resultado das eleições. Cezar Ramos, desmonte o palanque e faça auto-crítica sobre a sua candidatura, vez que, o eleitor do Jaboatão disse não a você.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações