quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vice-Prefeito Heraldo Selva participa de Sessão Plenária na Câmara e diz que "é preciso saber recuar"

A sessão plenária da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes realizada nesta quarta-feira (06/02) teve a presença do Vice-Prefeito de Jaboatão Heraldo Selva do PSB que foi o personagem principal desse embate entre Câmara e Ministério Público.  Foi lido um documento pelo Presidente da Câmara Ricardo Valois (PT) onde o vice-prefeito volta atrás na decisão de assumir a URB empresa da Prefeitura do Recife. 
Neste documento, Heraldo se  vítima de pessoas que estão contrariadas com a sua ascenção política. "Contrariei interesses políticos de Jaboatão. Pessoas estavam querendo plantar discórdia entre O PSB e o Prefeito e também gerar desgaste ao Prefeito Geraldo Júlio que vem fazendo um ótimo trabalho à frente do Recife. Uma empresa como a URB onde a maiorias das obras de visibilidade estão inseridas nela como a Via Mangue, a perimetral II e III com orçamento em torno de R$ 800 milhoes, R$ 150 milhões nos morros e o projeto capibaribe melhor de grande importância para a mobilidade urbana. Fui vítima da pessoas que já estão pensando em 2014. Minha intenção era dá minha contribuição como técnico e poder ser parceiro nesse projeto". disse Heraldo.
O Vice-Prefeito também disse que a atitude do Promotor foi de intimidação aos vereadores quando o mesmo intima individualmente aos parlamentares a prestarem esclarecimentos sobre o caso e lamenta a exposição pela qual a  casa passou. " Não quero expor a Câmara. A discussão é subjetiva. Mas tenho certeza que não há inconstitucionalidade. Sei o momento de recuar. Temos que ter a grandeza de saber as nossas limitações". Concluiu o Vice-Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações