sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Prefeitura do Jaboatão promoveu o maior aumento de IPTU da história do município, em certos casos chegando até 500% "A lição do IPTU... devo não nego, pago quando puder"! Adelson Veras

A prefeitura de Jaboatão, sob a gerência e comando do atual prefeito, que de aumento, andou de marcha ré. Do simplismo á falta de competência e criatividade, área fiscal do município piora o que já era ruim. a carga de impostos no brasil é uma das mais altas do planeta, e a população de Jaboatão foi penalizada com um aumento absurdo. Não precisa ser inteligente para saber que devido ao aumento exagerado a inadimplência cresceria a todo vapor. o prefeito agora, ameaça colocar na justiça os devedores.
se, por um lado a prefeitura não cumpre com a sua parte, que é de prestar de forma responsável os serviços a população, então não tem o que cobrar se não está existindo reciprocidade por parte da prefeitura. não se deve cobrar, aquilo que não se tem direito. Todos sabem que a prefeitura, passa por uma crise financeira, onde tudo começou após ás eleições do ano passado onde o prefeito obteve a reeleição e, até hoje ninguém sabe os reais motivos da crise financeira que o município atravessa, até por que, o prefeito nunca se pronunciou sobre este assunto. então fica a pergunta: será que não há nada para fazer pela arrecadação, como fiscalizar a cobrança, enxugar a máquina e cortar gastos, antes de optar pelo fácil, aumentar o imposto e pressionar o povo  ameaçando ir a justiça para cobrar o injusto sem que a população esteja sendo ressarcida em benefícios pela prefeitura. "quem é mal pagador, sempre se coloca como bom cobrador"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações