sexta-feira, 21 de junho de 2013

Enquanto o povo protesta em Jaboatão, no Diário Oficial de Hoje mais de 200 nomeações. É um tal de nomear e exonerar ou exonerar e nomear a mesma pessoa.

É impressionante como a prefeitura nomeia e exonera a mesma pessoa, agora no Diário Oficial de hoje a mesma coisa. Antes que digam que sou leitor assíduo do Diário Oficial, quero dizer que sou mesmo e a população deveria fazer o mesmo. Hoje por exemplo saiu mais de 200 nomeações, claro que parte de dela, na sua maioria a Prefeitura Exonera uma pessoa e a mesma pessoa é nomeada em seguida.
Tem várias situações. A mesma pessoa é exonerada numa data e nomeada em outra, às vezes a nomeação é para um nível e a pessoa é exonerada e nomeada num cargo melhor. Sei não..
Para uma administração moderna a falta de controle é grande...

2 comentários:

  1. Nunca vi pé de xique-xique dá abacaxi. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Isto é um lugarzinho chamado de Moscozinho,terra sem lei,ou melhor é a terra de um forasteiro chamado de rei,o rei do esgosto,escroto que não está nem ai para o povo.Vamos a luta dia 28 invadir a prefeitura e sentar na cadeira dele -vamos invadir sem vandalismo pois o vandalismo maior ele ja vez....

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações