sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estou fazendo até 5 reuniões por dia em todo o Jaboatão, estou impressionado com aceitação do meu nome para Prefeito” Edmar de Oliveira

O Vereador do Recife pré-candidato a Prefeito do Jaboatão pelo PHS Edmar de Oliveira disse ontem ao blog que tem andado por todo o Jaboatão com alguns amigos e equipe para ver como o povo se comporta com a ideia de sua candidatura em 2016. “Estou muito animado, tenho tido uma aceitação muito grande por onde passo. É este sentimento das ruas que está fazendo com que eu continue andando pelas comunidades. Faço no mínimo 2 reuniões por dia no município, tem dias que chego a fazer 5 reuniões. Sei que ainda estou sozinho, mais pergunto: Quem é a alternativa para Jaboatão? Hoje só tem eu, eu sou a alternativa para Prefeito em 2013.
Elias Gomes começou assim, caminhando todos os dias. Edmar disse que já comeu cuscuz com Carne de Charque, Arroz doce, Papinha e pão com ovo. Sou simples, fala a linguagem do povo, o povo gosta de mim e eu conheço muito bem Jaboatão. Vou ser a opção do nosso município em 2013.

Um comentário:

  1. BOA EDMAR ESTOU COM VC,UM CANDIDATO QUE FALA A VOZ POVO E NATURAL DE NOSSA TERRA(JABOATAO)....

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações