segunda-feira, 17 de junho de 2013

Inaugurar uma Escola SENAI na área da antiga sede da REFESA em Jaboatão demonstra falta de projeto de Mobilidade da atual gestão.

Tive a oportunidade de dizer ao próprio Prefeito em uma conversa que tivemos sobre este projeto de aproveitar a área da REFESA do Jaboatão para construção de outra escola técnica em Jaboatão Centro. Na ocasião mostramos ao Prefeito que Jaboatão Centro não comporta mais equipamentos grandes, o Prefeito poderia buscar outras áreas, tais como o eixo de integração, Usina Bulhões, Santo Aleixo próximo da BR, dentre outras áreas que poderiam ser mais bem utilizadas e aquela área do Centro poderia ser aproveitada para criar um parque, áreas para restaurantes (Gastronomia), feiras de arte e aproveitando a antiga estação para criar o Museu do Trem. Mais como a equipe do Prefeito não tem esta preocupação, prefere criar mais um equipamento que só vai afogar ainda mais a cidade.
É importante que os leitores saibam que Escola é importante e isso agente não pode também negar a iniciativa, mais se construíssemos todas as escolas uma próxima da outra, Jaboatão poderia ter um centro de excelência num mesmo lugar. Precisamos planejar a cidade pensando no futuro e não no agora. Esta inauguração não ajudar em nada a melhorar a imagem da cidade quando o assunto é urbanismo e meio Ambiente.

Um comentário:

  1. Corretissimo ,este governo acaba de provar que não existe nenhum plano,de execurçao para uma grande obra,so pega o bonde andano....

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações