sexta-feira, 7 de junho de 2013

“Não faço parte deste governo, meu caminho é o do PSB”. José Carlos Campos bastante decepcionado com o tratamento que recebeu do governo que ajudou a eleger

O engenheiro e ex-presidente do PSDB José Carlos Campos é um técnico e político respeitado por todos os que conhecem, ontem (06), em conversa durante a entrega do Título de cidadão de Magno Martins, ao ser questionado sobre o governo Elias Gomes disse para quem quisesse ouvir que não está no governo, e mais, demonstrou muito insatisfação ao que se instalou na cidade. “Não sou do governo, sou um Técnico da Prefeitura, portanto à disposição do governo, no entanto, não faço parte disso aí” José Carlos Campos.
Ao ser questionado sobre a sua posição no Diretório Municipal, ele foi taxativo, “estou pedindo licença da Executiva e conversando com o PSB” José Carlos Campos.
O tratamento que José Carlos recebeu deste governo não foi tratamento de quem é aliado, vejamos; Campos foi a pessoa que assinou a fecha de filiação do atual governo quando o mesmo filiou-se no PSDB para disputar o primeiro mandato, na época ele era o Presidente da legenda, fez campanha e trabalhou para  que o projeto do Tucano fosse o vencedor, o que aconteceu, depois de eleito Campos foi convocado e assumiu uma Secretaria Municipal, mal esquentou a cadeira, foi exonerado e deram a ele um cargo de assessor especial, foi escanteado. Eu disse a ele que naquele momento ele deveria ter entregado a assessoria e se posicionado, perdeu a grande oportunidade se posicionar, bem, não o fez e ficou refém da gestão. Nas eleições de 2012, José Carlos alimentou a possibilidade de ser um dos nomes do governo para vereador, pediu licença do cargo e disputou sem a menor estrutura e perdeu a eleição, mesmo tendo uma boa votação. O governo o deixou vendo navio e os tubarões passando na praia de Piedade. Elias Gomes ganhou as eleições e até hoje José Carlos não foi lembrado e nem consultado, ficou novamente escanteado, sem a Presidência do Partido que foi retirada dele ainda no primeiro governo Tucano. Não sei o que José Carlos está esperando mais deste governo, mas, como ele é muito paciente, vamos ver como ficará está historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações