quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeitura rica do Jaboatão aprova Crédito Especial, no valor de R$ 350.971.135,00 ( trezentos e cinquenta milhões, novecentos e setenta e um mil, cento e trinta e cinco reais) para aplicação em políticas Sociais

Fico impressionado com o modelo que foi implantado de Gestão em Jaboatão dos Guararapes, tenho andado pelo município e em especial em Cavaleiro e vejo que a cidade está abandonada ao extremo. Isso não é difícil constatar, é só como disse o grande Vereador Belarmino, andar pela cidade.
Um município que abre um crédito de 350 milhões de reais para aplicação na área social está em crise? Claro que não.  A área que merecia atenção, é a área social, ver que após 4 anos de um governo que ganhou as eleições dizendo que seria uma cidade de cara Nova, e o que agente ver em todos os sentidos que a CARA não mudou nada, algumas coisas aqui outras ali, mais nada em que se possa dizer, isso é o novo. Dizer que organizou isso ou aquilo, não justifica nada, mesmo porque está é a obrigação de qualquer gestor. Bem, posso então dizer que um município que abre um crédito de mais de 350 milhões e faz uma farra a cada período de nomeações de cargos comissionados não está em crise coisa alguma.
O que nos deixa sensibilizado é ver que a Câmara não faz este debate, hoje pelos comissionados que a Própria Prefeitura divulgou, fez em pensar; talvez esteja ai o motivo da Câmara não querer ir para o debate com o Executivo Municipal. Fonte dos números: diário oficial 12/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações