sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vereador Belarmino (PHS) vai realizar audiência pública para discutir o desastre ambiental no Alfavile do Jaboatão. “Vamos a dos responsáveis explicações” Belarmino

O Vereador Belarmino do PHS disse ontem a este blogueiro que vai convocar os responsáveis pelo acidente ambiental ocasionado pela empresa que está fazendo a terraplanagem e que provocou os problemas gravíssimo ao meio ambiente nas áreas próximas e ao rio que corta aquele empreendimento. “Vamos realizar uma audiência Pública e discutir com os técnicos e os responsáveis pelo Alfavile o acidente como também quais serão as medidas preventivas e corretivas que a empresa responsável vai realizar, por outro lado, vamos avaliar a licença ambiental daquele empreendimento” Finalizou Belarmino.
Quaro parabenizar a iniciativa do Vereador Belarmino que ao saber da denuncia já está tomando as medidas que cabe ao Legislativo Municipal, agora falta o nosso Executivo tomar as que cabem a ele, como por exemplo, a interdição da obra até que os fatos sejam esclarecidos. "Amanhã (07/06) darei entrada no pedido de Audiência Pública" Belarmino.

Um comentário:

  1. Roberto realmente é uma boa iniciativa do Vereador Belarmino , acho que alem dessa obra do Alfavile que esta sendo realizada na BR 232 , tem outra obra que esta deixando a comunidade da Canaã , Pacheco e ruas proximas atormentada quando chove , a construção de um condominio fechado na antiga fazenda do Dr Aberlado proximo a garagem da Metropolitana,la estão colocando manilhas e diminuindo a passagem da agua que vem do Rio Jaboatão , acho melhor verificar se realm ente estão fazendo isso, espero que além do Vereador Belarmino outros vereadores procure observar melhor as obras que estão sendo realizadas na nossa comunidade.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações