terça-feira, 11 de junho de 2013

Você pode até discordar dele, mais Fernando Gordinho tem sido um dos Políticos sem mandato que mais vem se movimentando no município. É emancipação, Jaboatão que nós queremos. Brasil que nós queremos....etc ..

Tenho acompanhado a política do Jaboatão a muito tempo e observado as atitudes dos homens públicos após uma derrota eleitoral, na maioria das vezes estes ficam revoltados com o eleitor e desaparece, outros vão para um convento eleitoral e se escondem dos eleitores, alguns desenvolvem um sentimento  de revolta e a maioria esquecem os eleitores e só voltam de eleição em eleição.
O ex-vereador Fernando Gordinho que já tive vários embates políticos e em muitas vezes discordamos em relação a posições políticas, tem nos surpreendido pela sua forma como vem se portando como político do Jaboatão. Fernando articula diversos movimentos na cidade e vem se movimentando e trazendo algumas discussões, na sua comunidade, em relação ao movimento emancipalista de Cavaleiro que se envolve de forma efetiva, por outro lado, ainda assumiu o PRTB que aos poucos vem organizando-o em Jaboatão. Podemos até discordar do ex-vereador Gordinho, mais de uma coisa agente tem que concordar, ele vem desempenhando o papel de um Vereador sem mandato no município, tem trazido uma discussão que nem a Câmara ainda conseguiu fazer. Fica nas atitudes de Fernando que aqui não cabe julgar a motivação, mas que numa cidade onde a discussão começa a surgir com gestos como este e de outros, a exemplo também de Fernando Damião, Thiago Jerônimo, Cesar Ramos, Professor Giló, Djalma JR, Gustavo Veras, o incansável Adelson Veras, dentre outros o exemplo de que podemos mobilizar a sociedade quando nossas ideias são levadas a sério. Parabéns Fernando, o Vereador sem mandato do Jaboatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações