sexta-feira, 19 de julho de 2013

Declarada guerra entre o PSDB e o PSB em Pernambuco. 2014 é a motivação.

Com a proximidade das eleições de 2014 a briga entre os dois projetos em Pernambuco começou no nosso Estado, enquanto no cenário Estadual os Deputados Estaduais do PSDB formam um bloco de oposição ao governador Eduardo, o PSDB esquece que bem pertinho da Capital Pernambucana existe um grande telhado de vidro governado pelos Tucanos que não aguenta cinco minutos de debate, pela falta de um Projeto solido e que pensa numa cidade para o futuro. Quando um governo depois de quase 5 anos de governo precisa fazer uma Consulta para saber o que deveria saber de uma cidade que governo por tanto tempo, é a prova fiel de que nunca soube governar uma cidade grande como Jaboatão.
Comparar o governo do Estado com um município como Jaboatão é no mínimo jogar para a plateia. Como o governo Estadual não quer perder está briga, o seu Líder na Assembleia já começou a se municiar de informações do município e começou a disparar sua metralhadora diretamente para quem quiser ver.
A pergunta que fica é a seguinte; até quando o vice-prefeito Heraldo Selva vai continuar no silencio, ao ver seu aliado de primeiro hora sendo atacado a todo tempo pelo PSDB que em Jaboatão o tem como aliado? A briga só começou, e estamos ainda no primeiro tempo da luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações