domingo, 21 de julho de 2013

Grupo que tentou tirar Fernando Gordinho do PRTB vai ficar lambendo o dedo. Fernando Gordinho não só será mantido na Presidência como lança a Caravana Jaboatão que nós queremos

Após ter noticiado a saída do PRTB, notícias estas chegadas ao blog através de lideranças do próprio Partido, o ex-vereador esteve com o presidente da legenda, o Pastor Edinazio que não só confirmou a sua permanência como acatou alguns ideias do ex-vereador.
Em seu facebook Fernando posta a seguinte matéria:
“Chegando agora de uma boa e proveitosa conversa com o nosso presidente estadual Edinazio Silva! Estamos preparando o partido para o futuro! PRTB O partido da família. A unidade é o melhor caminho para vitória. Quero agradecer a confiança. Estamos conversando com as pessoas e vamos realizamos em breve nosso primeiro seminário e investir na formação de novos líderes. Vamos em breve lança nossa caravana " a cidade de Jaboatão Que nós Queremos com lealdade e transparência.” Fernando Gorginho.
O atual vice-presidente e o novo filiado do Partido, Saulo Alves e Siniel Costa são declaradamente da base do governo Elias Gomes, como Fernando Gordinho já declarou que é oposição e tem se comportado como tal, como vão ficar estes dois companheiros de Partido em Jaboatão se o atual presidente parte para cima do governo Elias Gomes ao criar a Caravana Jaboatão que Nós queremos? Com esta caravana, uma ideia já colocada neste blog, todos os que são oposição deve somar a esta ideia para percorrer os quatros cantos do município e mostrar a verdadeira realidade por que passa a nossa Jaboatão. Parabéns Fernando pela iniciativa e continue a luta, pois ela é árdua, mais os resultados são benéficos a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações