domingo, 28 de julho de 2013

NÃO ME PRESSIONEM... " NÃO FUNCIONO COMO PARAFUSO, A BASE DE APERTO"! ADELSON VERAS

Ás traições, covardias, deslealdade, me fizeram sofrer muito no passado. Hoje, procuro não misturar as coisas, agir de forma consciente, com os "pés" no chão com a firmeza que o tempo me ensinou. Ao longo dos anos, adquiri a experiência e maturidade suficiente para saber o momento e a hora de tomar decisões, me defender, sem emoção nem precipitações para não errar ao ponto de reviver coisas que aconteceram comigo no passado. Nosso compromisso hoje, é o projeto de fundação do PGTdoB, que estamos trabalhando muito com a esperança de obtermos o registro definitivo até o final de setembro próximo, para que o partido possa disputar ás eleições já em 2014. A luta é grande, vamos trabalhar até os 45 minutos do segundo tempo para obtermos o registro. Pretendo sim, disputar ás eleições do próximo ano, mas só tomarei alguma decisão, após o resultado do registro do partido. O pleito municipal de 2016, passará por 2014, por isso, acho importante disputar ás próximas eleições para se manter em evidências e se apresentar como alternativas para o eleitor, que clama por lideranças diferentes no poder. Isto ficou evidente com as últimas manifestações, onde o povo foi ás ruas exigindo o novo, caras novas, com novas ideais, projetos e discursos modernos e diferentes das velhas práticas de se fazer política. o povo quer o novo, não na idade, mas aquele que pregue a ética e a moralidade, essência fundamental para combater a corrupção, que impera nos três poderes da república. Aprendi ao longo da minha vida, que ser paciente é uma virtude, saber esperar é uma sabedoria. Portanto, aos amigos que me têm respeito, querem o nosso bem, que perguntam sobre nosso futuro, quero dizer-lhes que saberemos o momento de avançar, tomar decisões.
Aos que vivem tentando atropelar a vida das pessoas, se utilizando da inveja, do ciúme e da maldade, vai o recado... passou o tempo em que
eu funcionava sobre pressão, como "parafuso", no aperto!
Adelson Veras - Presidente Estadual do PGTdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações