quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oposição a Eduardo e a Geraldo Júlio quando o assunto é Jaboatão todos ficam no mesmo saco. É um tal de morde e assopra.

Venho acompanhando a oposição do Recife e do Estado e a incoerência de alguns dos que fazem esta oposição. Já que existe este tipo de oposição e em Jaboatão há pontos em comum com o município do Recife, bem que poderiam os vereadores do governo do Governador também apontarem os mesmo problemas que também ocorrem em Jaboatão.
Como os problemas que a oposição do PSDB que em Jaboatão é aliado do Governador vem mostrando na imprensa são bem comuns na cidade em que são governo, ou estão na base do governo municipal, os Vereadores do Jaboatão também poderiam fizer a mesma coisa que os do Recife fazem, até porque insumo não vai faltar, vejamos
  1. Jaboatão tem Buracos? Tem sim sim senhor.
  2. A Gestão não cumpre o que prometeu? Cumpre não, sim sim senhor.
  3. Jaboatão tem saneamento básico: Tem não, sim sim senhor.
  4. Jaboatão cuida bem dos Professores? Cuida não, sim sim senhor.
  5. Jaboatão melhorou a mobilidade urbana? Melhorou não sim sim Senhor.
  6. Jaboatão cuida do Meio Ambiente? Cuida não, sim sim senhor.
  7. Jaboatão tem ruas e obras inacabadas? Tem sim, sim senhor.
  8. Os vereadores cobram do Prefeito e fiscalizam suas ações? Cobra não, sim senhor.
  9. A saúde do Jaboatão melhorou? Melhorou não meu senhor.
  10. Você acredita que as coisas vão mudar? Vão não meu senhor.
Pois é, o que não faltam são problemas e mais problemas no nosso município, portanto, se os nossos representantes imitassem o opositor PSDB e Deputado Estadual Betinho Gomes que no Estado é oposição ao PSB e em Jaboatão o Prefeito do PSDB mesmo tendo na vice o PSB não deixa de bater pesado no governador. Conversei este final se semana com uma pessoa muito próxima do Governador e ele me disse que no momento certo o PSB dará o troco. “Vamos aguardar, não podemos atrapalhar Jaboatão, mais não dar para acreditar que o filho bate em nós enquanto o pai fica pedindo ao governo obras para Jaboatão. Não creditamos nesta independência que ele diz que o filho tem. O que não podemos é atrapalhar a nossa cidade. O tempo vai chegar”. Pediu para não se identificar, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações