quinta-feira, 25 de julho de 2013

Parabéns Roberto Santos pelo evento, porém percebo que meu ciclo nesse blog se encerrou...

Hoje foi um dia muito importante para Jaboatão dos Guararapes. O blog do Roberto Santos completou 2 anos de vida. Notícias, artigos temáticos e até aquele burburinho político sempre fez parte desse meio de comunicação que começou a fazer parte do cotidiano dos Jaboatonenses sejam eles de situação ou oposição. O Café São Braz do Shopping Guararapes tornou-se o espaço para discussão da política de Jaboatão e de lá saíram várias articulações e acordos políticos que nortearam a nossa conjuntura política. 
Na festa de aniversário do blog percebe-se a pobreza política que Jaboatão se submete. Pobreza na discussão política sobre o município e suas soluções.
Agradeço o espaço que foi me foi cedido para a exposição das minhas idéias. Em nenhum momento fui censurado nas minhas concepções e isso mostra o compromisso com a democracia que o blog possui.
Meu  ciclo no blog se encerrou e eu espero que outras lideranças surjam para dá mais qualidade ao blog que vem sendo uma grande ferramenta para a consolidação da política em Jaboatão.
Adeus e que Deus Abençoe a todos...
Jaboatão tem o grande erro da ciumeira quando pessoas desejam trazer à tona um discurso programático. Cansei.. estamos num nível baixíssimo. Obrigado a todos que curtiram meus artigos e quem sabe nos encontramos um dia. Meu ciclo se encerrou no blog. 

Djalma Junior é um simples Professor e Ambientalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações