domingo, 14 de julho de 2013

“Precisamos cobrar dos responsáveis ações efetivas, pois o povo não quer ouvir mais promessas”, afirmou o presidente da Casa, vereador Ricardo Valois (PT).

A fiscalização, organização e reforma do Mercado de Cavaleiro foi tema de debate durante a sessão de hoje (12) na Câmara de Vereadores de Jaboatão. “Recebi várias críticas com relação à limpeza e arrombamento de barracas no Mercado de Cavaleiro. É importante que esta Casa tome uma providência. Porque não se pode continuar do jeito que está” argumentou o vereador Samoel da Sorveteria (PTN), que esteve no local hoje pela manhã.
Em seguida, alguns vereadores da Casa acrescentaram que governo municipal e estadual devem explicações sobre a demora na liberação de recursos para a reforma do espaço. Havia divergências sobre quem seria o responsável pelo atraso da obra. “Precisamos cobrar dos responsáveis ações efetivas, pois o povo não quer ouvir mais promessas”, afirmou o presidente da Casa, vereador Ricardo Valois (PT).
Além disso, também foi sugerido pelo vereador
 Sargento Sampaio (PR) uma visita do secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Jaboatão, Luiz Carlos Matos, e do prefeito Elias Gomes (PSDB) ao Legislativo para que seja dada uma satisfação sobre o andamento de medidas para melhorar o comércio no Mercado de Cavaleiro, entre outros assuntos. A data ainda será agendada e divulgada posteriormente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações