sexta-feira, 19 de julho de 2013

“Prefiro confiar no nosso presidente Edinazio Silva” Fernando Gordinho ao comentar a sua possível degola da presidência do PRTB do Jaboatão.

Meu caro amigo Roberto Santos,
Confesso a você que ser Presidente de um partido não é lá uma missão muito fácil, principalmente nesse momento em que o Brasil está passando e com todos as dificuldades que já tenho, além de outras missões, aceitei o desafio por gostar de ser desafiado. Com muita humildade começamos a fazer um trabalho de conscientização, unidade e credibilidade. Estávamos até por determinação do nosso Presidente Estadual Edinazio Silva organizando outras cidades do Estado. Depois da chegada do DR: Saulo, Assessor direto do Prefeito Elias Gomes eu dei uma recuada estratégica para ver como íamos ficar. Procurei o presidente Edinazio que me tranquilizou e marcou uma reunião no final do Mês. Agora fiquei sabendo que o DR: Siniel Costa, que é grande marqueteiro vindo para nossa base, eu fico muito feliz! Esse povo tem muita credibilidade e visibilidade, vão contribuir muito com a nossa legenda. Mais como já disse meu caro amigo Roberto, prefiro confiar no nosso presidente Edinazio Silva. No meu comando o nosso partido será oposição a esse governo que está ai e vamos com muita lealdade, sinceridade, e comprometimento com os companheiros construir uma proposta política viável para nossa cidade em 2016.

Fernando Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações