quarta-feira, 24 de julho de 2013

Projeto enviado pelo governo do Jaboatão para reestruturar a Secretária de Finanças é retirado de pauta pelos Vereadores. 23 milhões seria o empréstimo para ser pago a partir de 2017.

A Prefeitura do Jaboatão enviou Projeto para a Câmara dos Vereadores objetivando que a mesma aprovasse o pedido de empréstimo no valor de 23 milhões de reais. O dinheiro seria aplicado na restruturação da Secretaria de Finanças de forma que a mesma melhorasse a arrecadação, até aí tudo bem, no entanto informações que chegaram ao blog é que o executivo municipal só começaria a pagar em 2017, quer dizer, uma obrigação de pagar para o Próximo Prefeito. Um bom projeto para a Câmara discutir na plenária.

Um comentário:

  1. Caro roberto santos.
    O presente projeto em tela eh de grande importancia para o desenvolvimento de nosso municipio. Muitas das aplicacoes que rodam em novas plataformas tecnologicas necessitam de novas estacoes de trabalho e novos servidores para armazenar e processar dados. O prefeito esta correto ao solicitar o pedido paea camara. Tal fato ira proporcionar o aumento da arrecadacao e a melhoria dos servicos prestados a populacao.
    Fabio luis pinto
    Tecnico em informatica

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações