sexta-feira, 26 de julho de 2013

“Realmente ficaram para poucos, qual seria o passado tão obscuro de Fernando Damião?” Fernando Damião em resposta a Melissa.

Moral, deriva do latim "mores" portanto moral é aquilo que se submete a um valor. Moral. Ética. Verdade. Realmente ficaram para poucos, qual seria o passado tão obscuro de Fernando Damião? seria corrupto?, assassino? traficante? ladrão? estelionatário da fé pública? ou um homem sem caráter que faz um ceco errar o caminho! pois bem minhas senhoras e meus senhores, deixai-vos mim apresentar...... meu nome é FERNANDO DAMIÃO VICENTE FERREIRA, brasileiro, casado, pai de cinco filhos residente e domiciliado em Cavaleiro portador do RG 5121530 SDS inscrito no CPF 88217612404,formado em Estudos Sociais, pós- graduado em Gestão de Gás e Petróleo, Acadêmico do curso de Direito, e sempre defendendo a minha terra Jaboatão, e lutando por um Cavaleiro melhor. 
Agora quem és tu Melissa Vasconcelos? ou MALISSA VAICONCECOS tu tens passado? tu tens CPF ,RG,te desafio para ti apresentar-se para o povo de Jaboatão e Cavaleiro, prove que você não é um pseudônimo tenha, coragem, ai você terá moral, e credibilidade nas suas palavras que hoje são vazias e chulas, são meras acusações tenha respeito com sentimentos dos outros, não use o nome de pessoas que nos deixaram, para tentar criar celeumas entre amigos, agora você está defendendo seu cargo de forma errada, o seu cc4 não é ? que evidentemente não está no nome de MALISSA VAICONCECOS, mas você realmente mora em Cavaleiro, foste vítima das fortes chuvas, e ficaste chorando não foi fulano de tal.....Meus caros compatriotas desse blog, este espaço é um espaço democrático e sério, de bastante responsabilidade, e respeito para com os leitores e cooperadores, então professor Roberto Santos aqui não há lugar para pessoas que queiram se aproveitar do anonimato, e tecer mentiras, ontem ficamos maravilhados no aniversário do blog na pizzaria Atlântico uma coisa linda de se ver, e bastante gratificante para todos nós, pessoas de deferentes seguimentos ,e opiniões políticas, mas todos unidos e respeitando uns para com os outros isso sim é a verdadeira democracia, agora onde estava Malissa Vaiconcecos ,estava la?!! não. 
Por que não é lugar de gente sem caráter, que se vende por um cago comissionado, fulano isso passa, tenha esperança no mundo melhor em um Jaboatão decente ,em um Cavaleiro sem drogas, com mais praças para seu filho poder brincar, com uma iluminação segura, pois na praça Rita Coelho tem uma luminária que está há mais de um mês pendurada, podendo cair a qualquer momento, e se cair poderá matar alguém, cuidado Malissa, relata isso ao teu patrão, esta lugar tem comando?. Gente amiga tenho maior respeito por todos os seguidores deste blog, só posto coisas que eu possa mim garantir e assinar,fernandodamiao2004@ig.com.br,estou exposto a verdade, agora Melissa faz o mesmo! referente a lavagem de uma trouxa de roupas, se você fosse uma mulher pode mandar suas calcinhas e sutiãs que irei lava-los com maior prazer! neste exato momento levei um puxão de orelha da minha esposa. Confesso eu não sabia que incomodava tanto. Fernando Damião simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações