quarta-feira, 24 de julho de 2013

Reunião do Conselho de Administração do Jaboatão-prev se reúne amanhã para todas de decisão drástica. Instituto não está bem.

O Instituto de Previdência do Jaboatão dos Guararapes – Jaboatão-Prev reunirá amanhã pela manhã o seu conselho administrativo, segundo informações que chegaram ao blog, a situação do Jaboatão-prev é bastante preocupante. O Instituto estaria deficitário, com o que se arrecada não se consegue pagar os compromissos.

O Jaboatão-prev no início do governo Elias Gomes já não vinha bem das pernas, no entanto, na Gestão do Advogado Alexandre Albuquerque o Jaboatão-prev consegui se erguer, Alexandre conseguiu organizar o Instituto e deixa-lo dentro das condições de viabilidade. Hoje as informações que chegam ao blog é que as contas não fecham quando o assunto é Jaboatão-prev, e é por este motivo que o Conselho estará reunindo-se amanhã para os esclarecimentos necessários objetivando tomada de decisões para que este patrimônio dos servidores do Jaboatão não seja prejudicado. Quando situações como estas ocorrem, se faz necessário aportes financeiros para que a garantia do segurado seja mantida. Vamos acompanhar está reunião para ver como será o desenrolar pós reunião do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações