terça-feira, 30 de julho de 2013

Serviços e atendimentos gratuitos durante Feira do Agricultor

No próximo dia 31, das 8h às 17h, na Praça de Cruz de Rebouças, a Prefeitura de Igarassu promove a Feira do Agricultor. O evento vai contar com o apoio de todas as secretarias da gestão municipal, que irão expor os serviços prestados à população.
A exposição vai contar com leilão de animais, seja de cavalos, bois e cabras; venda de pintos no primeiro dia de nascidos; feira de produtos orgânicos. A população que comparecer ao evento poderá compra artesanato local no stand da Secretária de Turismo. Já Meio Ambiente irá distribuir mudas nativas e o stand da pasta de Saúde vai distribuir preservativos, oferecer orientação médica e aferir a pressão gratuitamente. A programação também irá contar com médico veterinário tirando dúvidas do público e realizando consultas.

A Prefeitura de Igarassu preocupada com a qualidade de vida das crianças e jovens da cidade estará presente também com o Conselho Tutelar. No local serão disponibilizadas informações sobre abuso sexual e exploração infantil e como proceder em possíveis ocorrências. A pasta de Ação Social vai oferecer em seu Box documentos como, Carteira de Trabalho, Cadastro do Bolsa Família, carteira de livre acesso e o PIS.  Agricultura, por sua vez, doará sementes aos agricultores de hortaliças. O IPA e o PRO-RURAL também marcarão presença no evento. Paralelo aos serviços, o público vai contar com atrações culturais, com rodas de côco, ciranda e apresentação de xaxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações