sexta-feira, 19 de julho de 2013

“Todos nós de Cavaleiro sabemos que a passagem de Heraldo Selva na Câmara Municipal sempre foi por Cavaleiro.” Fernando Damião

"Em recente entrevista na rádio Folha FM, precisamente no programa de Edivaldo Morais no dia 12/07/2013,o vice- prefeito de Jaboatão Heraldo Selva, falou sobre o projeto da orla, uma obra muito importante no município, que a princípio o próprio prefeito tentou  esquifar-se, mas  sempre Cavaleiro tem homens de coragem e Selva é um dos tais e topou a parada, se a obra der certo, é o que nós esperamos, Elias ira ficar com todo credito, caso contrário, Heraldo herda o descrédito da referida obra.
Agora, o vice tem que ficar atento com este cidadão (Elias), o mesmo não é confiável nas suas atitudes, o saudoso Doutor Miguel Arraes é quem diria, não é oh Elias!.
Todos nós de Cavaleiro sabemos que a passagem de Heraldo Selva pela Câmara Municipal sempre foi  por Cavaleiro, quantos requerimentos Selva fez para a reforma do mercado, articulando reuniões com o Palácio do Governo? Sempre buscando o melhor para a nossa futura cidade" Cavaleiro dos Curados". Agora o prefeito coloca o seu filho o deputado Betinho Gomes como o salvador da pátria, dizendo que o deputado está reivindicando melhoras para o nosso bairro, só agora Betinho! a é, ´por causa das eleições, só um fato senhores, a reforma do mercado não irá sair no governo de Elias, a prefeitura não tem o dinheiro da contrapartida que é trinta milhões.
Quando Heraldo assumiu a prefeitura recentemente fez um requerimento solicitando ao Ministério das Cidades o valor de 24 milhões, daí Elias assumiu novamente e disse que tem o dinheiro! será? duvido, e o Governador só irá entrar com restante se tiver o real da prefeitura. A praça Murilo Braga irá passar por uma reforma e ganhará um novo terminal com integração com o SEI (ônibus/ metrô), até hoje está praça é um total abandono por parte desta gestão, sabemos que esta petição foi de Heraldo Selva que solicitara ao Governo do Estado, cuidado Selva, Elias com certeza vai dizer que foi Betinho.
Pensem senhores, na eleição passada houve uma aliança duvidosa PSDB, com PSB, um erro fatal que o povo de Jaboatão amarga até os dias de hoje, na Assembleia Legislativa o deputado Betinho Gomes do PSDB anda tirando o sono do Governador Eduardo Campos, é uma oposição oportunista, metendo o pau no governo, já em Jaboatão o partido do Governador está na vice do PSDB. Como já relatei um terrível erro. Daí fica Heraldo Selva no meio do conflito, pensando Elias que ele está de mãos atadas, Heraldo é uma voz que clama no deserto, mesmo sem recursos demonstra interesse em ajudar o povo de Cavaleiro. Parabéns Heraldo por que você não esqueceu suas raízes e guardou bem o legado de seu pai, que foi sempre de ajudar o povo de Jaboatão, especialmente a nossa gente de Cavaleiro. (Agora que pena decepcionei aqueles que pensam que estou atrás de cargos! nesta gestão nem de secretario!)". Fernando Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações