sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tudo pronto e arrumado, Fernando Gordinho sai da Presidência do PRTB do Jaboatão e assume no seu lugar Siniel Costa ex-PV. Só Fernando que ainda não sabe da sua saída.

Com a chegada de Saulo ao PRTB de Pernambuco, o Partido começa a se estruturar no estado, um dos Diretório Municipal que vai mudar de comando é o de Jaboatão. Segundo informações chegada ao blog, Fernando Gordinho que tem seu mandato finalizado agora em setembro será o primeiro a perder o comando da legenda em Jaboatão. A informação é que Siniel Costa será o novo Presidente Municipal a convite do vice-presidente Estadual do Partido Saulo Alves.
Em conversa agora a pouco com Fernando, o mesmo disse estar surpreso com a notícia de sua saída. “Esta e a segunda vez que fico sabendo desta história. Não acredito em nada disso, prefiro acreditar na palavra do Presidente Edinázio que me garantiu que não haverá nenhuma mudança em Jaboatão” Fernando Gordinho.
O novo Presidente do PRTB Siniel Costa foi Secretário Geral do Partido Verde em Jaboatão dos Guararapes onde realizou um bom trabalho à frente da secretária Municipal, por outro lado, Fernando Gordinho também vinha organizando o PRTB em Jaboatão que antes de assumir a Presidência Municipal estava totalmente esquecido. Esperamos que as coisas sejam mais claras para o atual Presidente que pode ser retirado da Presidência sem ser no mínimo ter sido comunicado.

De uma coisa a gente não sabe, como o PRTB vai se comportar em relação ao governo Elias Gomes, se tanto Saulo Alves como Siniel Costa são da base do governo e seu Presidente Estadual é declaradamente oposição a Elias Gomes. Será que é uma sinalização do PRTB para compor a base do Prefeito? E Rodovalho vai ficar no Partido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações