sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mutirão tributário em Jaboatão termina nesta sexta (02)

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Contribuinte, através do número 0800.281.1925. A ligação é gratuita
Amanhã é o último dia para que os contribuintes jaboatanenses que se encontram em débito com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes possam buscar a regularização com vantagens e descontos especiais. É que a terceira edição do “Mutirão Tributário” do município, que acontece na sede do Governo Municipal, em Prazeres, termina nesta sexta-feira (02/08). O evento possibilita aos inadimplentes de tributos municipais, tais como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto sobre Tributos de Qualquer Natureza (ISS), a regularização das pendências em condições mais atrativas e vantajosas, a exemplo dos descontos de 100% nos juros de mora e multa para quem estiver com pendência no IPTU de anos anteriores.
De acordo com o secretário executivo da Fazenda do município, Eromir Moura, o contribuinte que aproveitar o desconto de 100% ou de 50% (parcelamento em ate 24 meses sem juros) será recompensado. “Lançaremos nesse mês a campanha IPTU Premiado, que visa contemplar as pessoas que estão adimplentes com a Prefeitura. Serão sorteados quinzenalmente caminhões de prêmios como TVs, fogões, geladeiras e em dezembro um carro 0 km. Acreditamos que essa campanha e os descontos de até 50% no IPTU pra quem exigir a Nota Guararapes (nota fiscal eletrônica) irão estimular as pessoas a buscarem a regularização das dívidas, além de proporcionar a Administração Municipal um aumento nos investimentos nas áreas de saúde e educação”, destacou. 
EM DIA COM A CIDADE – O mutirão tributário é mais uma ação promovida pelo programa de relacionamento “Em dia com a Cidade”, criado para valorizar o contribuinte que não tem débitos com o município e paga no vencimento a cota única do IPTU. Os contribuintes inadimplentes que se regularizarem terão até 30% de abatimento do tributo em 2014. “É importante que as pessoas busquem o mais rápido possível a regularização, porque esse desconto dos 100% é por tempo limitado”, finalizou Moura. 

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Contribuinte, através do número 0800.281.1925. A ligação é gratuita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações