O evento que estava agendado para iniciar a 10 horas de hoje na Câmara dos Vereadores do Jaboatão, passava das 12, chegava todo mundo, menos o Senador, no primeiro momento ele estava passando pela CUT, no segundo momento ele estava vindo de uma cidade próxima, chegou o Presidente do PT Estadual Pedro Eugênio, chegaram os vereadores do Moreno e Jaboatão, presidentes de Partidos, PV, PTC, PTN e nada. Tive que sair às 12h40min e ninguém sabia se o Senador viria ou não. Será que o Senador virar mesmo?
O Presidente do PV, Roberto Santos esteve presente ao evento, o auditório da Câmara tem capacidade para 150 pessoas sentadas, estava totalmente ocupado, no lado de fora, grupos com instrumentos, tocavam a cada discurso. Bem, para um evento do PT, faltou a militância dos tempos de outrora, mas, é um bom começo, uma boa partida. Uma ausência importante no evento foi a do Deputado Estadual e hoje Secretário do Recife, André Campos, para quem quer ter a homogeneidade em Jaboatão, a ausência de Andre Campos pode significar que as coisas ainda não estão definidas como parece.
André com uma votação de mais de 90 mil votos nas últimas eleições deveria sim está lá dando apoio para demonstrar a unidade do partido porém a sua excessiva vaidade não o deixa tomar esse tipo de atitude. Sai do evento quase 1 hora e o senador não chegou mostrando que não está priorizando o pleito de Jaboatão alémn de ser uma falta de respeito com a " militância" presente. Atitudes como essa do senador além da falta de nomes de peso como João Paulo, João da Costa, Mauricio Rands e Isaltino deixa no ar alguns questionamentos que apenas deixarei para estimular o debate:
ResponderExcluir- Por que Humberto não desmentiu o que foi falado sobre o apoio a Elias Gomes?
- Por que André não estava no evento(pelo menos até 12:50 h, que foi a hora que sai do evento)?
- Por que Valois no seu discurso disse: "Jaboatão, que estava abandonado"? É uma aprovação ao governo Elias?
- Onde está Sérgio Leite que é irmão de Robson e pré - candidato em Paulista e um político com densidade no estado?
É bom refletirmos sobre isso. No mais achei o evento bem positivo para primeiro passo.
Esta "passagem" do Senador Humberto em Jaboatão, esta parecendo a letra da musica de Arnaud Rodrigues "Em cima daquele morro"
ResponderExcluirEm cima daquele morro
Passa boi, passa boiada,
Passa boiada.
Tem movimento paca!
Tem movimento paca!
Só não passa o Senador Humberto.
kkkkkkkkk
k,k,k,k,k,k,k,
ResponderExcluirPrecisamos colocar LEITE em todas as casas isso vai sair o começo para o povo sair da miséria que estamos e fazer de JABOATÃO uma cidade que teremos orgulho de morar .
ResponderExcluirASS: Paulo Torchia
Roberto Santos, quero fazer uma pergunta, mas gostaria de não ser expulso do Blog por conta disso..penso seja um espaço democrático e aprendi a respeitar seu trabalho desde o primeiro momento que me adicionei ao blog.
ResponderExcluirSão duas coisas:
1ª Sua matéria acabou sendo tendenciosa. Todos sabemos dos compromissos de um senador. Mesmo atrzado ele priorizou Robson Leite;
2º É Verdade que você Roberto Santos, estava no evento, de BERMUDA, conforme fui informado por outro leitor do teu blog? (desculpa a pergunta capiciosa), mas o senhor é um homem público e importante na política de Jaboatão (não teria faltado com o devido respeito a um evendo que teve até o Hino Nacional?)