Segunda parte da entrevista.
Roberto Santos Pergunta - Qual a sua avaliação do atual governo?
Adelson Veras - Quanto ao prefeito, ele fez muitas promessas para ganhar a eleição, no seu discurso, ele falou em um governo de ruptura, mas promoveu um inchaço da maquina pública. Elevou o número de secretarias de 11 para 32, sendo 12 funcionais e 20 executivas. Aumentou os salários dos cargos comissionados em até 70%. Em quase três anos de gestão, não realizou uma obra importante. Existem pequenas obras, que se arrastam por mais de dois anos sem prazos de conclusão. Uma pesquisa recente, realizada pelo Palácio do Governo do Estado, indica uma rejeição do prefeito de Jaboatão, em torno de 80%. Com um índice tão alto, desta forma, será difícil uma reversão, pois quem não fez no primeiro mandato, jamais fará no segundo, é assim que o povo entende. No próximo ano, ele irá para uma eleição plebiscitária, onde o eleitor avaliará sua gestão, é aí que ele se dará mal.Roberto Santos Pergunta – Qual o primeiro ato como prefeito do Jaboatão você tomará em 2013?
Adelson Veras - Nosso primeiro ato será trabalhar na redução do IPTU. É um absurdo os valores pagos pelos contribuintes, o prefeito atual, aumentou em até 500%, isto é inaceitável, pessoas que no período de inverno, não conseguem se quer sair de casa pelo estado precário de sua rua, mas paga um IPTU caríssimo. Vamos isentar do pagamento deste imposto, pessoas que ganham até um salário mínimo e moradores que suas residências, tenham até sessenta metros quadrados.
Estes candidatos nunca dizem como vão fazer. Chega de incompetente, Elias Faz e está fazendo, o resto não tem competência.
ResponderExcluirVeja a pesquisa, agora está refletindo a realidade, Elias o primeiro, é o Prefeito. Fernando "RODO VELHO" já foi Prefeito, Luiz Carlos Mata também. Estes pontuam mesmo.Elias é o melhor e mais votado.
BENILTON CUSTODIO
ResponderExcluirPara Paulo Varejão
Boa noite Paulo, segue pesquisa conforme combinamos.
Elias Gomes_____________________ 18 %
André Campos___________________ 16 %
Nilton Carneiro __________________ 13 %
Cleiton Collins____________________ 12 %
Eliezer Costa_____________________ 8 %
Paulo Varejão____________________ 7 %
Paulo Rubem_____________________ 5 %
Luiz Carlos_______________________ 3 %
Humberto Barradas________________ 3 %
Fernando Rodovalho________________ 1 %
Demais _________________________ 1 %
Não Sabem ______________________ 13 %