segunda-feira, 29 de agosto de 2011

“Jaboatão não pode ser tratada como uma cidade grotão”, Adelson Veras, pré-candidato pelo PR em entrevista ao blog.


Agradecemos ao Adélson Veras pela sua atenção e presteza ao conceder entrevista ao blog do Roberto. O objetivo das entrevistas neste primeiro momento é conhecer melhor o que pensam os pré-candidatos sobre o nosso município.

Critérios: Algumas perguntas são exatamente iguais para todos os entrevistados, outras, bem específicas. Ainda não recebemos as respostas dos pré-candidatos, Elias Gomes do PSDB, Robson Leite do PT, Eliezer Costa do PPL e Fernando Rodovalho do PRTB. Já publicamos as entrevistas de Paulo Varejão do PMN e Luiz Carlos do PTB.

Primeira etapa da entrevista.
Pergunta Roberto Santos – Porque você quer ser candidato a Prefeito do Jaboatão?
Adelson Veras – Temos uma historia de vida em Jaboatão, serviços prestados, nosso principal desafio é ver Jaboatão se tornar uma grande METRÓPOLE. Uma cidade tão grande e importante, não pode ser tratada como uma cidade GROTÃO. Calçamento de ruas, são obras de cidades pequenas, precisamos realizar obras importantes, estruturadoras para melhorar a qualidade de vida das pessoas. O nosso sonho é realizar m bom governo e ficar na história do nosso querido Jaboatão.

Pergunta Roberto Santos – Quais as principais propostas que você tem para Jaboatão em caso de vitória?

Adelson Veras – Por conhecer bem a cidade, seus principais problemas, até porque, acompanhamos o crescimento do município, somos daqui e, não como os outros que são apenas itinerantes, forasteiros. A cidade só possui 8% de sua rede de esgoto concluída, portanto, nossa principal meta é investir em saneamento básico, sem este instrumento, não há saúde, educação nem desenvolvimento. Saneamento é vida, o melhor remédio é a prevenção. Investir em educação é de fundamental importância para o desenvolvimento e crescimento de uma cidade. Estas serão nossas principais metas, agindo assim, com certeza teremos uma CIDADE SUDÁVEL E UM POVO FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações