Terceira parte - Entrevista - Luis Carlos Matos do PTB, pré-candidato a Prefeito do Jaboatão.
4) Qual a sua avaliação em relação ao Governo Elias Gomes?
R – Medíocre, para o que se propôs. Estamos vivenciando o penúltimo ano de governo e as obras prometidas estão sob o tapete. Não me refiro nem às mil ruas, porque acho ridículo comentá-las. Refiro-me ao aumento do sistema de esgoto sanitário, à urbanização da Lagoa Olho D’Água, às obras de contenção contra o avanço do mar, às reformas dos mercados públicos, à construção da maternidade municipal, e por aí vai. O prefeito perdeu-se diante da grandiosidade do município. Voltou-se para um marketing, recheado de falsidades. Trouxe para si um núcleo político prepotente, perseguidor, sem identidade com o município. Prometeu o céu e a terra. Para nós, o céu continua escuro por falta de brilho da gestão. Por sua vez, a terra está enlameada, por falta de carinho daqueles que a semeiam.
Fico feliz por ter um candidato a prefeito que conhece e sabe das dificuldades do nosso povo Jaboatonense, tenho certeza que Luis Carlos Matos vai se dedicar exclusivamente a cidade de Jaboatão dos Guararapes. Com a visão de um político empreendedor, preocupado com o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade e, trabalhando em conjunto com o senador Armando Monteiro Neto, me faz ter esperança e confiança sobre o futuro da classe empreendedorista da nossa cidade.
ResponderExcluirMarcos
Cidadão Jaboatonense.
Marcos, fico feliz também por ter um candidato a prefeito que conhece e sabe das dificuldades do nosso povo Jaboatonense.
ResponderExcluirMuito bonitas as palavras e filosofia do caro colega, mas infelizmente nós Jaboatanenses já conhecemos esta ladainha de muito tempo. Pelo menos "eu" desde que comecei a ter o ato de votar apenas um mostrou um pouco mais de serviço, e particularmente me sinto sempre desmotivada a votar. Rodovalho foi o mais frio corrupto desta prefeitura, incrível como esse homem nos fez de palhaços e não fez a menor questão de esconder isso, por sua vez Nilto Carneiro acredito que tinha algum tipo de trauma, pois o que mas fez em seu mandato foi distribuir caixão, comer bolacha pela casa do povo e fazer escavações infinitas.
ResponderExcluirErrado o0u não, medíocre ou não, o mandato de Elias Gomes foi o que mais pode nos mostrar um pouco mais de preocupação ou pelo menos soube fingir. Afinal quem conseguia andar sem preocupar-se com a nojeira e fedentina das rua de Prazeres? Quem conseguia ver os garis pelas ruas?
Ou seja, fez alguma coisa!