segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Entrevistas - Compare as respostas dos pré-candidatos que responderam a entrevista até agora.


Por que o senhor quer ser candidato a Prefeito do Jaboatão?

 Luiz Carlos Matos – PTB: A disputa de um cargo majoritário requer, antes de tudo, um apoio político. Ninguém é candidato a Prefeito, simplesmente por querer. Portanto, a questão não é pessoal, e sim uma decisão política de um grupo. No nosso caso, o PTB de Pernambuco, sob a direção do Senador Armando Monteiro Neto, decidiu que, em Jaboatão, o partido não deveria participar da atual administração. Deveria sim, ter candidatura própria. Pela minha identificação com Jaboatão, fruto da minha efetiva participação na vida política, social e econômica nesse município, ao longo desses últimos trinta anos, fui escolhido pelo PTB para desempenhar o papel de pré-candidato. Com essa responsabilidade, estou me apresentando ao povo Jaboatonense como uma alternativa de poder, visando resgatar os valores da terra para a retomada do desenvolvimento social e econômico de nosso município.

Por que o senhor quer ser candidato a Prefeito do Jaboatão?

Paulo Varejão – PMN: Primeiramente entendo que Jaboatão precisa eleger um filho seu, identificado com o município e seus problemas, e que tenha compromisso com os jaboatonenses, para governa-la. Segundo, adianto que tenho um compromisso até ordem moral com minha terra, em virtude do meu apego e amor a Jaboatão, de onde nunca saí, e onde constitui família e criei filhos, e onde advogo há 33 anos. A tudo somo o fato de que meu pai, ANIBAL RIBEIRO VAREJAO, foi prefeito de Jaboatão por duas vezes e em 68, numa terceira disputa, foi o candidato mais votado do Município, ocasião em que me elegi vereador. Em 72 meu tio Manoel Varejao disputou a Prefeitura e foi o terceiro mais votado. Afora isso, já fui Secretário de Assuntos Jurídicos, de Finanças, Chefe do Jurídico da URJ, e estou pela terceira vez no cargo de Procurador Geral da Câmara Municipal, afora outros cargos menores, tendo mais de 30 anos de serviço na Administração Pública Municipal. Portanto, a tradição da minha família, aliada à minha experiência na Administração, acrescidos da minha vontade de servir à minha terra, me fizeram decidir pela candidatura.

Por que o senhor quer ser candidato a Prefeito do Jaboatão?
Adelson Veras – PR: Temos uma historia de vida em Jaboatão, serviços prestados, nosso principal desafio é ver Jaboatão se tornar uma grande METRÓPOLE. Uma cidade tão grande e importante, não pode ser tratada como uma cidade GROTÃO. Calçamento de ruas, são obras de cidades pequenas, precisamos realizar obras importantes, estruturadoras para melhorar a qualidade de vida das pessoas. O nosso sonho é realizar m bom governo e ficar na história do nosso querido Jaboatão.

4 comentários:

  1. Roberto, e a de Elias, porque não publica? Acho que é para ele não aumentar a enquete.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sr. Lima, Elias ainda não enviou as respostas da entrevista, conversei com o assessor e ele

    ResponderExcluir
  3. Ficou de enviar, assim que o fizer, divulgaremos.
    Aguarde.

    ResponderExcluir
  4. Sr.(a) Lima, porque você que esta perto de Elias não pede a ele que envie logo a suas respostas da entrevista?
    MTJ

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações