Conforme publicado em 10 de agosto de 2011 neste blog, o Pastor Edmílson Havia desistido, e como não se pode alterar a enquete depois que a mesma receba o primeiro voto, decidimos em manter o nome, os votos no Vereador seria considerado nulo. Segue a carta publicada a época. Com isso, o quinto lugar ficou para o candidato do PT, Robson Leite.. Segue a carta publicada a época.
Carta ao Blog do Roberto Santos
Prezado,
Em primeiro lugar quero parabenizar pela iniciativa do blog que trata exclusivamente da política do nosso município, hoje é quase uma obrigação antes mesmo de iniciar as minhas atividades políticas, abrir a internet e me atualizar nos assuntos da política local, o blog do Roberto vem aos poucos se consolidando como ferramenta importante para nós que fazemos política em Jaboatão.
Quero agradecer a todos os votos que obtive na enquete anterior, como sinalização de um nome com chances de disputar uma eleição majoritária no nosso município, mas, sei que ainda não é a hora e nem o momento para tal projeto, o PV é um Partido que está na base do governo Elias Gomes, e a Executiva Municipal na qual temos a honra de tê-lo como presidente, trabalha para a reeleição do nobre Prefeito, sei que a enquete tem por objetivo avaliar nosso potencial, e isso é salutar, porém, entendo que não nos ajuda a construir o projeto de reeleição. Diante do Exposto, solicito que seja retirado o nosso nome da enquete, no entanto, serei sempre um saldado do meu Partido.
Edmilson Monteiro
Vereador do PV
Acho que este pastorzinho que devia não ter saído de sua igrejinha, ficou foi com medo de perder a "boquinha" no governo de Elias, pois toda sua família é empregada no governo de Elias.
ResponderExcluirOs votos que ele sabia que teria na enquete não daria nem para elege-lo presidente de associação de moradores.