quarta-feira, 12 de outubro de 2011

“Como posso concordar com essa ilusão passageira chamada de PE ILUSÃO FOLIA?” Flávio Giló

OS MILHÕES GASTOS NO PE ILUSÃO FOLIA!

          Como posso concordar com essa ilusão passageira chamada de PE ILUSÃO FOLIA?  Hoje 12/10/2012(dia das crianças), e enquanto as crianças do meu Histórico Jaboatão Centro, não têm nenhum evento realizado no pátio, com palhaços, brindes, brincadeiras, e outras atividades que faz qualquer criança feliz. Como vai haver no parque treze de maio no Recife.
          O prefeito que gerencia a cidade em prol da burguesia: PREFERE REALIZAR NA MESMA SEMANA UM EVENTO QUE AGRADA SÓ OS PEQUENOS BURGUESES DA ORLA DE PIEDADE E CANDEIAS!
          Com essa derrama do nosso dinheiro público: mais precisamente com um terço do valor gasto, eu faria feliz milhares de crianças das comunidades humilde do meu Jaboatão Centro!
          E cadê o secretário da Juventude: Eduardo porto Junior? Porque a criança é uma fase pré-juventude, e jovem é uma fase pós criança é um misto só. Mas o senhor secretário que tem base eleitoral aqui, não lembra das crianças humildes, mas com certeza no PE ILUSÃO  FOLIA, ele estará em um camarote vip!
          Você pode recopiar e repassar essa pequena crítica construtiva para ele, ele sabe quem sou eu. E o senhor pai dele ex-deputado tem domicílio eleitoral aqui.
          Enfim Roberto: não entenda que eu estou querendo lhe magoar, estou usando o seu blog como tribuna para expressar o meu repudio ao PE ILUSÃO FOLIA, porque a realidade social de Jaboatão não corresponde a esse evento elitista que é pura ilusão de ótica! 
          ENQUANTO SE GASTA COM PE FOLIA: EXISTEM CRIANÇAS JABOATONENSES COM A BARRIGA VAZIA!

           PROFESSOR E HISTORIADOR: FLÁVIO GILÓ
          JABOATÃO CENTRO-PE

7 comentários:

  1. Professor Flávio, como o senhor, milhares de Jaboatoneses pensam da mesma forma, e eu pessoalmente expresso minha indignação por este evento que em vez de PE Folia, devia se chamar PE AGONIA, lamentavelmente vamos ver durante e pós evento a desgraça em nossa cidade, drogas, prostituição, violência e mortes, promovidas por este PE AGONIA.
    Nero o Imperador para engar o povo promovia evento circenses e distribuía pão, Elias faz o mesmo, em vez de estar fazendo obras estruturadoras e promover educação, esta como Nero enganando o povo promovendo mero divertimento momentâneo com o PE AGONIA, na promoção das drogas, bebidas, prostituição, violência e mortes.

    ResponderExcluir
  2. amigo e facil saber porque o prefeito e seus secretarios nao fez nenhum evento voltado as crianças,primeiro eles nao teria nenhum retorno finaceiros segundo criança nao vóta,mais espere q devem fazer alguma coisa michuruca neste domingo,pra contentar os besta abraço RD.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que ele tem todo direito de fazer o que quiser pois está no seu ultimo ano de governo e vai voltar para o Cabo .

    ResponderExcluir
  4. Você não conseguem entender o alcance do PE FOLIA, por isso Jaboatão não foi para lugar algum. PE FOLIA projeta jaboatão para dentro e fora do Brasil. Elias tem este alcance, e Jaboatão esta melhorando, estamos fazendo tudo junto.Festa, cultura, educação, infraestrutura, saúde e muito mais. Também devemos fazer eventos como o PE FOLIA, em todo Brasil se faz.

    Elias 1º turno em 2012

    ResponderExcluir
  5. Liminha, na verdade é PE AGONIA, pois para a população ordeira de Jaboatão só vai promover coisas ruins, drogas, prostituição, violência e mortes. Sim o que vai trazer de bom é para Elias e seu grupo, "engordar" o caixinha de campanha, todos sabem, ninguém é bobo, mas ninguém tem a coragem de denunciar, pois pode ficar com a boca cheia de "formiga".
    Prove o contrario.
    Padre José Vieira

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc não é Padre. Com esta linguagem.

    ResponderExcluir
  7. Não sou contra este tipo de evento desde que não seja utilizado dinheiro público. Não o considero um evento cultural de alcance nacional como falou o megalomaníaco LIMA. Apenas um evento elitizado para beneficiar produtores e iniciativa privada como empresas de bebida alcoólica.
    Jaboatão não possui política cultura, as entidades de cultura popular como cantadores de coco, ciranda, maracatu não são ouvidas e quando são já recebem um pacote pronto para aceitá-las. Uma gestão centralizadora e que não escuta os que fazem a cultura popular. Não há um entendimento por parte dessa secretaria do papel pedagógico da arte e da cultura como ferramenta libertadora.

    Pobre Jaboatão.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações