Acho que temos muita coisa ainda
para se discutir no nosso município, a questão da saúde, transportes,
mobilidade urbana, meio ambiente, saneamento básico, ocupação do solo, profissionalização
do serviço público, Limpeza urbana, segurança pública dentre outros assuntos
importantes, a nosso ver. Tenho minhas dúvidas sobre este tipo de panfleto com
alertas para o turista que vem para nossa cidade, precisamos rever como ser
oposição do segundo maior município do Jaboatão.
Respeito a posição de todos,
mas, temos outras ferramentas mais democráticas e com muito mais resultados.
Mobilizar os estudantes, por exemplo, as Faculdades do Jaboatão, a OAB
Seccional Jaboatão, os Sindicatos, as igrejas, as associações de bairros, a maçonaria
e tantas outras entidades que estão caladas a tudo. Fico a pensar no caranguejo
Pernambucano que escuto por todo o lugar que passo, será que esta discussão não
é nossa, dos jaboatanenses? Não seria melhor arrumarmos os nossos discursos
internamente para depois sair do quadrado? Para discussão e opiniões.
Acredito que mesmo havendo tanto a discordar da administração, o momento é de reflexão, com propostas propositivas. Jaboatão precisa de Projetos exequivel e alguem com credibilidade para executa-los
ResponderExcluirLeite, comece a apresentar ao povo de Jaboatão o seu projeto de governo. Esse modelo de atacar a atual gestão já é ultrapassado. O povo está vendo o que acontece no município. Apresente soluções. É isso que queremos ver e discutir.
ResponderExcluirAcho que o momento é de propor alternativas em todas as áreas inclusive na cultura. Essa gestão desse secretário Ivan Lima Filho, que nada entende de cultura, é uma gestão elitizada que não valoriza a cultura popular e não discute com a sociedade e entidades representativas projetos que valorizem nossas cultura em toda a sua diversidade. Quando se vai tentar fazer audiências públicas leva-se um modelo já pronto sem escutar o principal beneficiado que é o artista. É uma gestão centralizadora e baseada apenas no marketing onde há benesses para a iniciativa privada como empresas de bebida alcoólica por exemplo.
ResponderExcluirÉ preciso ter uma gestão de políticas na área de cultura voltada para o pequeno produtor de cultura, que são maioria em nosso município, do cirandeira, do cantador de coco, dos babalorixás que expressam sua cultura nas festas do candomblé e não isso que ai se encontra. É preciso apontar os erros mas também propor políticas de incentivo nessa área.
Robson Leite, a cada dia, está demonstrando a falta de capacidade dele de apresentar propostas positivas para Jaboatão. Lamentável será se o PT lançá-lo como candidato. Esperava um nome melhor. Espero que o PSB lançe candidato prórpio ao invés de apoiar Elias.
ResponderExcluirNeste cenário de gatos e cachorros se candidatando a prefeito, resta a população Jaboatonense reeditar a "candidatura" do famoso Bode Cheiroso o qual foi o mais votado para vereador nos anos 60, quem sabe agora para prefeito ganha e assume.
ResponderExcluirNesta situação só resta a população votar como protesto.
Vamos iniciar uma campanha nas redes de relacionamento.
PARA PREFEITO DE JABOATÃO VOTE NO BODE CHEIROSO.