quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jaboatão perdendo espaço. “Como já era de se esperar, Jaboatão ficou atrás da cidade de Ipojuca”. Adélson Veras

Mais uma, estamos presenciando nossa cidade, Jaboatão dos Guararapes, perder  sua grandeza  para um município vizinho. Como já era de se esperar, ficou atrás da cidade de Ipojuca.  O  PIB de Jaboatão caiu de 9,09 para 9,01%. Ipojuca subiu de 8,65 para  9,03%. A próxima que ultrapassará será a cidade do Cabo, onde o atual prefeito da nossa cidade, governou por três vezes e, não deixou saudades. É triste para nós que fazemos política e defendemos os interesses de nossa cidade, ver mais uma vez, o crescimento e o desenvolvimento cruzarem os ares do município. Parabéns ao governador Eduardo Campos pelas  obras que estão sendo realizadas em nossa cidade, se não, já estaríamos em 4° ou 5° lugar das maiores cidades do nosso estado.
Uma cidade da dimensão de Jaboatão, tem que ser tratada como um capital de um estado, até porque, somos maior do algumas capitais de alguns estados do nordeste, mais continuamos sendo administrado por políticos que não tem interesse em mostrar Jaboatão para o Brasil e para o mundo.
Lamentavelmente, esta é a triste realidade que nos circunda, a de ser tratado como uma cidade GROTÃO e, não como uma futura grande METRÓPOLE. A esperança continua, que um dia possamos ver Jaboatão ser colocado no seu devido lugar, de uma das maiores cidades do  país, mas para isso, é preciso a população acordar e, não mais acreditar em políticos que chegam aqui para contar histórias de PAPAI NOEL, fazendo com que o povo acredite. Gostaria de informa, que estive sim na festa de confraternização do PTdoB na última terça feira e, que fui sim citado pelos presidentes estadual e municipal, como pré-candidato a prefeito pela legenda. Quanto aos  pré-candidatos presentes, achei democrático  suas presenças, até por que, se tratava de uma festa de confraternização, inclusive, todos fazem parte de oposição ao atual prefeito.
 Um abraço,
Adelson Veras – PTdoB
Pré-candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações