quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

“o cenário político de Jaboatão, neste momento, aponta que teremos uma eleição diferenciada em 2012. O atual prefeito, que mostrou um comportamento no período eleitoral em 2008, mudou completamente quando assumiu a prefeitura”. Adelson Veras pré-candidato do PTdoB


O Ano está próximo do seu final, o cenário político de Jaboatão, neste momento, aponta que teremos uma eleição diferenciada em 2012. O atual prefeito, que mostrou um comportamento no período eleitoral em 2008, mudou completamente quando assumiu a prefeitura.
Eleito ainda em primeiro turno, pela primeira vez na história do município, achava que naquele momento, estaria implantando um GOVERNO ABSOLUTISTA.  Mas esqueceu de que não conhecia os problemas graves e as necessidades do povo, que eram muitas. Foram muitas promessas, desde  o calçamento das 1.000 ruas as construções das cincos policlínicas. No entanto, até a reforma de uma já existente, se arrastou por mais de dois anos para ser concluída, a CARNEIRO LINS, que até hoje, não se sabe quanto na realidade foi gasto naquele prédio. Às pré-candidaturas postas hoje pelos partidos: PSB, PSC, PMN, PTdoB, PRTB, PT, PPL e PRB e, alguns que ainda poderão aparecer, mostram com clareza que teremos um segundo turno. Em 2008, o grande erro do candidato de PT, o dep. André Campos, foi justamento atropelar de forma radical outras candidaturas que, com certeza provocariam um segundo turno e, aí, o cenário seria outro, com os apoios dos governos federal e estadual, atrairia todos os candidatos que disputaram o primeiro turno em torno do seu nome, o que faria com que o atual prefeito não resistisse o peso das respectivas máquinas federal e estadual. È neste cenário, que as  múltiplas candidaturas são importantes para enfrentar  a reeleição de quem está com a máquina apontada para disparar contra seus adversários.
Todas as pré-candidaturas colocadas neste momento são de opositores ao atual gestor, o que com certeza, além de uma gestão mal avaliada, que perde até para o prefeito do Recife, João da Costa, enfrentará  lideranças locais, que conhecem profundamente as questões graves e tem históricos políticos no município, isso é que esperamos. Não acredito mais que políticos ITINERANTES, tenham êxito no próximo pleito, isto se confirmada às candidaturas de lideranças locais. A partir de janeiro de 2012, o cenário mudará, pois todos os pré-candidatos terão que mostrarem sua cara e, peregrinarem pelo município para que o povo conheçam seus projetos e propostas para JABOATÃO DOS GUARARAPES. O povo quer menos discursos, mais ações para uma cidade mais justa e um povo com uma qualidade de vida decente. Não é apenas ter dinheiro, ou ter o apoio dos governos federal e estadual, que garantirá eleição de ninguém, é preciso conhecer a realidade do município e as necessidades do seu povo, ter propostas e projetos, sem mentiras, enganação,  fanfarras e balões, tem que conquistar a confiança do eleitor.

Um abraço,
Adelson Veras – PTdoB
Pré-candidato a prefeito.

3 comentários:

  1. PELO MENOS ESTE AÍ É UM CARA DECENTE E COMPETENTE, NUNCA OUVI FALAR NADA DE FALCATRUA DELE AO CONTRÁRIO VIVE SENDO TRAIDO PELOS CORRPTOS DE JABOATÃO. SÓ TEM VALOR QUEM NÃO PRESTA.SE FOR CANDIDATO MESMO VOTO NELE.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ROBERTO E PROF. DJALMA, ESSA COISA DE ANÔNIMO NÃO TÁ COM NADA. VOTO NO VERDE!SRRSRSRSRRS...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Adelson Veras , Robson Leite deve ganhar no 1º turno .

    ASS: Paulo Torchia

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações