terça-feira, 20 de dezembro de 2011

“O PCdoB deve avaliar e ver quem está com o projeto das esquerdas no Brasil” Deputado João Fernando ao falar do aliado em Pernambuco

Quando começamos a falar da política em Jaboatão, o Deputado fez questão de dizer que é filho de Jaboatão, “fui criado em candeias, estudei no Colégio Souza Leão, conheço bem Jaboatão” explicou Coutinho.
Entrevista:
Pergunta: Roberto Santos: O Senhor já começou a conversar com algum Partido?
Resposta: João Fernando: Com todos.

Pergunta: Roberto Santos: Todos?
Resposta: João Fernando: Alguns.

Pergunta: Roberto Santos: Você acha que o PCdoB pode apoiar a sua candidatura, mesmo estando no governo do PSDB?
Resposta: João Fernando: Já conversei com o PCdoB do Jaboatão, com Thiago e o Carrali.

Pergunta: Roberto Santos: O Senhor sabe que Carrali é um dos candidatos do Prefeito, será que ele vai apoiar João Coutinho?
Resposta: João Fernando: Estamos conversando com o PCdoB, entendo que quem representa o projeto da esquerda no Brasil não é este governo que hoje administra Jaboatão. Acho que isso deve pesar e o PCdoB mesmo tendo seus compromissos com a atual gestão deve avaliar no momento certo a aliança nacional e local, estamos alinhados desde o plano nacional. O PSDB de Elais em Jaboatão não votou em Lula, não votou em Dilma, no governador, não votou nos Senadores nem nos deputados que representa o projeto que as esquerdas brasileiras tem para o Brasil.Por tudo isso, acho que no momento certo, as coisas podem mudar.

Pergunta: Roberto Santos: O Prefeito entregou a questão de Jaboatão para o PSDB Nacional, isso significa que o Presidente do PSDB já tem um acordo com Eduardo Campos em Jaboatão? Sérgio Guerra vai fechar este acordo e o senhor será o vice do PSDB?
Resposta: João Fernando: Não sou candidato a vice, sou o candidato a Prefeito do Jaboatão. O Prefeito Elias não pode tratar Jaboatão como fichinha. Estamos tratando da questão local e não de Dilma (plano nacional). Não me passaria para este papel, não sou massa de manobra de ninguém, eu sou candidato a Prefeito do Jaboatão pelo PSB e vou ganhar as eleições, porque vejo este sentimento de alinhamento com o projeto do governador nas ruas. Neste momento da entrevista o Roberto Gomes complementou, ”Se não for João Coutinho o PSB terá outro nome, mais nunca vice de Elias” concluiu Gomes.

Pergunta: Roberto Santos: O senhor sabe andar em Jaboatão? Conhece bem o município? Por que só agora transferiu o seu domicilio Eleitoral?
Resposta: João Fernando: Sempre mantive contato com Jaboatão, sou filho da terra, conheço sim a cidade e sei andar bem e em todos os recantos. Quando transferir meu domicílio eleitoral, tive a preocupação de comunicar ao Prefeito, queria que ele soubesse por mim, e foi o que fiz. Disse que estava com o domicílio na cidade, porém, se iria ser candidato na época ainda não sabia. Hoje sou o candidato e quero conversar com você não como blogueiro mas como Presidente do PV. Quando agente pode conversar Roberto?

Neste momento passei a conversar como o Presidente do PV do Jaboatão.
“Temos uma aliança com o Prefeito Elias Gomes, o PV precisa se definir, a Executiva Municipal precisa urgentemente conversar sobre esta relação com o PSDB, no entanto, podemos conversar, temos uma aliança no Estado onde ocupamos a Secretaria de Meio Ambiente. Por outro lado, o companheiro André Lucena tem seu nome colocado para a disputa pelo segundo vice-presidente da executiva municipal como o candidato a Prefeito e este assunto também precisa ser discutido internamente. Mas, nada impede de conversarmos sobre Jaboatão” Concluiu Roberto Santos. 

7 comentários:

  1. joao coutinho prefeito carrali vice essa è chapa

    ResponderExcluir
  2. amigo este roberto santos é muito sinico mesmo,um cara de pau ,sem credibilidade nenhua.parace um maloqueiro.não poder fala tanta beseira,é um homem frustado.em tudo que faz.é um coveiro enterou o partido aqui em nosssa cidade.quero ver ser vc tem coragem de colocar este comentario.Fernando coninho,quando lhe enterreça fala que o projeto é nacional,Quando não fala que o projeto é municipal.Fernando continho e Claúdio Carraly é pão com pão é muito parecida com Andre é Heraldo.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo enterder com o prefeito Elias Gomes,deixa pessoas sem credibilidade com este Roberto do Cão,fazerem parte do Governo,esta na hora do sr Prefeito Elias Gomes chama o feito a ordem,agora vamos saber quem é quem,os vereadores já estão se revelando,estes comunistas de meia tijelar trair o prefeito todo mundo saber disso,agora parece que o prefeito esta dormindo acorda prefeito,afastar este trairdores de perto de vc.tira estes assessores mal amados,a mariria parecem que não tem complomisso com nada.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Anônimo,

    Aqui neste espaço fala-se o que o povo pensa, inclusive sobre o blogueiro (sua posição política). É um espaço democrático. Estamos abertos as críticas. Só não admitiremos o desrespeito com ninguém. Vamos aproveitar o espaço para discutir e denunciar, etc. Sobre as críticas a minha pessoa, claro que não sou unanimidade, nem pretendo ser. As críticas vão continuar postadas, só assim este espaço terá cedibilidade.
    Roberto

    ResponderExcluir
  5. Prezado Anônimo,

    Aqui neste espaço fala-se o que o povo pensa, inclusive sobre o blogueiro (sua posição política). É um espaço democrático. Estamos abertos as críticas. Só não admitiremos o desrespeito com ninguém. Vamos aproveitar o espaço para discutir e denunciar, etc. Sobre as críticas a minha pessoa, claro que não sou unanimidade, nem pretendo ser. As críticas vão continuar postadas, só assim este espaço terá cedibilidade.
    Roberto

    ResponderExcluir
  6. O PCdoB que é fisiologista, se alia a quem der mais.
    Estes presidentes de partidos, vereadores e secretários são mesmos mafiosos, se fazem de “mortos” para se beneficiarem.
    Roberto CÃO do PV - Rosna mas não morde.
    Tiago ESMERIL do PCdoB - Come de todos lados.
    Neco BEBE QUETO - Se diz abstêmio mas entorna todas.
    Edmilson MORTEIRO – Sem comentários, deduza você mesmo.
    Claudio CAI ALI – Pula de galho em galho.
    Aguardem a próxima postagem.

    Pedro Bala

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente existem pessoas que não sabem fazer críticas e não tem a coragem suficiente para se identificar. Essas sim são pessoas frustradas e covardes que não percebe que esse espaço é para o debate de idéias.
    Acredito que Roberto tem sido uma pessoa que abriu um espaço democrático para o debate de idéias sem o interesse em levar vantagem em cima desse meio de comunicação, pois o que vejo em Jaboatão são alguns veículos que são feitos para defender interesses de políticos em troca de dinheiro. Tenho visto nesse blog pessoas de todas as matizes políticas terem seu espaço e darem sua opinião, inclusive os anônimos, dando prova de que hoje em Jaboatão temos um veículo para o debate de idéias, para a discordância com respeito às pessoas.
    Acho que não só Roberto merece nosso respeito como todos que foram citados pelo anônimo. O que eu posso é discordar da forma dessas pessoas fazerem política. Isso é democrático e saudável até.

    Que 2012 possamos transformar esse blog num grande espaço de debate sobre os principais temas que afligem nossa população, pois Jaboatão não será respeitado e não crescerá se continuarmos com essas picuinhas.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações