domingo, 11 de dezembro de 2011

Partidos de oposição cabense (PSDB, PRTB, DEM, PRB, PC do B, PPS, PHS e PMDB) homenageiam Elias Gomes pelos seus 60 anos de idade e 40 anos de serviços prestados a Pernambuco.

O evento foi realizado em uma casa de evento, em Ponte dos Carvalhos, bairro onde iniciou a carreira política.
No final da manhã deste domingo (11/12), Elias Gomes (PSDB), prefeito de Jaboatão dos Guararapes, recebeu homenagem pelos 60 anos de vida e 40 dedicados à política, no Cabo de Santo Agostinho, em Ponte dos Carvalhos, bairro onde iniciou sua vida política, como vereador, prefeito por três mandatos e deputado estadual. O tucano ainda foi secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco e administrador de Fernando de Noronha.
A festa, regada por momentos de grande emoção, realizada em uma casa de recepções no bairro, foi promovida pela frente de partidos de oposição cabense (PSDB, PRTB, DEM, PRB, PC do B, PPS, PHS e PMDB). Entre os políticos presentes estava o deputado estadual Betinho Gomes (PSDB).
Para Betinho Gomes, o momento é de celebração, não apenas pelo tempo de vida do gestor, mas, principalmente, pelos 40 anos dedicados à vida política. “Elias é um grande homem, somos gratos a ele não apenas por ele ter criado um grupo político, mas por ter nos mostrado uma militância, que não é feita para ter o poder pelo poder, para depois ficar se exibindo, mas uma militância que sempre foi feita para os mais humildes”, discursou.
Elias Gomes relembrou, em seu discurso, momentos de sua história política, que, para ele, o fizeram o político que é hoje. “Algumas pessoas classificam as obras como o mais importante, mas eu não entrei na vida política para ser mestre de obras, mas para levar obras as pessoas e construir o maior de todos os edifícios, o da cidadania com igualdade social”, afirmou.
“A mais importante data pra mim é completar 40 anos de vida pública, olhar para trás, ver as contribuições dadas e principalmente, olhar para frente buscando novas formas de reinventar a maneira de fazer política, com participação popular”, ressaltou o tucano.
Elias Gomes ainda rebateu as críticas feitas à pré-candidatura de Betinho Gomes, à prefeitura do Cabo. “Betinho não é candidato porque é meu filho, mas porque tem representatividade e os partidos cabenses têm visto nele uma alternativa para fazer uma política séria e comprometida com os que mais precisam”, disparou.

5 comentários:

  1. O PRTB DO CABO ESTAVA PROIBIDO, E ESTÁ PROIBIDO DE PARTICIPAR DE QUALQUER MOVIMENTO EM RELAÇÃO A CAMPANHA DE BETINHO GOMES, A PENA É SUBSTITUIÇÃO DA COMISSÃO PROVISORIA. DESDE PEQUENO ME ENSINARAM MANDA QUEM PODE E OBEDEÇE QUEM TEM JUIZO, E QUEM NÃO TEM A GENTE TIRA
    EDINAZIO SILVA
    PRESIDENTE DO PRTB - ESTADUAL

    ResponderExcluir
  2. NAO TEM DEMOCRACIA NESSE PARTIDO NAO? PELO JEITO NAO TEM È UM DITADOR.

    ResponderExcluir
  3. ELE AINDA NÃO FOI CONTEMPLADO.... QUANDO FOR O SEU PARTIDO VAI PRA RUA OBRIGADO. E AI EU FICO INDAGANDO. ESSE CIDADÃO TYEM MESMO COMPROMISSO COM A POLITICA DE NOSSA GENTE? OU É MAIS UM QUE SÓ VISA PARA OS SEU INTERESSES PESSOAS?

    ResponderExcluir
  4. ele não é preparado pra asumir jaboatão

    ResponderExcluir
  5. eu acho que betinho gomes tem que se prepara mais e ser mas umilde . agora vem apertano a mão do povo fora betinho gomes diga não ao 45

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações