Ao final do congresso, o presidente
estadual do PT Dep.Pedro Eugênio e o Senador Humberto Costa, convidou todos os
pre-candidatos da tendência,5 para participarem de um coletiva de imprensa,(
Robson Leite no centro da fotografia).
Participaram, Robson Leite, Dep. Sérgio Leite,
Dilson, Peixoto e o Dep. Odacy Amorim. No congresso da CNB, tendência
majoritária do PT
Essa coisa chamado de DILSON PEIXOTO é ruim viu , Robson sai de perto disso pelo amor de DEUS.
ResponderExcluir