sábado, 24 de dezembro de 2011

PT e a coletiva de imprensa

Ao final do congresso, o presidente estadual do PT Dep.Pedro Eugênio e o Senador Humberto Costa, convidou todos os pre-candidatos da tendência,5 para participarem de um coletiva de imprensa,( Robson Leite no centro da fotografia).
Participaram, Robson Leite, Dep. Sérgio Leite, Dilson, Peixoto e o Dep. Odacy Amorim. No congresso da CNB, tendência majoritária do PT

Um comentário:

  1. Essa coisa chamado de DILSON PEIXOTO é ruim viu , Robson sai de perto disso pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações