sábado, 17 de dezembro de 2011

“Quanto ao PTdoB, houve sim um acordo em torno da nossa futura candidatura a prefeito pela legenda e, acredito que os dirigentes cumprirão com o que foi acertado,...” Adelson Veras pré-candidato a Prefeito pelo PTdoB

Primeiro quero agradecer os comentários do pastor e presidente estadual do PRTB, o pastor Edinázio Silva, principalmente vindo de uma das lideranças partidárias importantes do nosso município e estado, conhecedor  do nosso trabalho.
Sou uma pessoa modesta, simples, mais me orgulho de fazer o que gosto, política, com decência, honestidade e lealdade, por isso, sou respeitado por aqueles que reconhecem nosso trabalho. Sou um homem de honrar compromissos, esta  é minha linha de conduta, não tenho o perfil de desagregador nem de traidor, é assim que aprendi conviver com amigos e familiares.
Se tenho o dom de formar grupos, é porque as pessoas acreditam e confiam nas minhas palavras, comigo não existem meios termos, é uma palavra só, aconteça o que acontecer.
Quanto ao PTdoB, houve sim um acordo em torno da nossa futura candidatura a prefeito pela legenda e, acredito que os dirigentes cumprirão com o que foi acertado, até o momento, nosso nome continua como pré-candidato do partido e, acredito que tudo caminhará dentro das normalidades e, que não tenho a ganância nem a vaidade desmedida de ser por querer ser, isso fica por conta dos dirigentes e do grupo que compõem o partido, que acredito ter o apoio da maioria ou de todos. Quero agradecer a você, Dr. Roberto, pelo espaço, isso não me surpreende, você também é conhecedor do nosso trabalho e de nossa luta em prol de um Jaboatão saudável e um povo feliz.
Um abraço,
Adelson Veras – PtdoB
Pré-candidato a prefeito.

Um comentário:

  1. JÁ DISSE E DIGO DE NOVO SE NÃO DEREM APOIO PARA CANDIDATURA DE ADELSON PTdoB PODE APOIAR QUEM QUISER MAIS NÃO VAI ELEGER VEREADOR NENHUM.ESSES DOIS PIGUNÇOS MILTON E BELARMINO ESTÃO NUMA SINUCA DE BICO PORQUE SÃO CANDIDATOS A VEREADOR E SÓ PENSAM EM DINHEIRO PARA CAMPANHA DELES, VÃO QUEBRAR A CARA SE TRAIREM ADELSON.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações