quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Reunião de confraternização do PTdoB ontem foi muito prestigiada. O que não faltou foi pré-candidatos a Prefeito do Jaboatão.

O PTdoB demonstra que tem um cacife forte e que vai ser muito procurado pelos que estão na disputa em 2012.
O Advogado e Presidente Milton Alcântara é um político bem articulado e em pouco tempo a frente do PTdoB já provou que não esta brincando de política.
Ontem conseguiu reunir na sua festa as três grandes forças que vão disputar a Prefeitura do Jaboatão, o pré-candidato pelo PSB, Deputado João Coutinho do PSB, o Deputado Cleiton Collins do PSC e Luiz Carlos Matos do PTB. Apenas o candidato do PT não estava presente à comemoração.Também estava presente ao encontro o vice-presidente do PSB Roberto Gomes.
Agora fica a pergunta, com quem o PTdoB vai ficar em 2012?

6 comentários:

  1. Nas fotos não está ADELSON VERAS que saiu do PR levando candidatos a vereador para o PT do B que garantia legenda a ele para ser candidato a prefeito, mudaram de ideia?

    ResponderExcluir
  2. SE ESSA QUADRILHA ENTRA NA PREFEITURA JABOATAO TA LASCADO

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Anonimo, Quadrilha é a que já está na prefeitura. Impossivel uma mas eficiênte do que está, que já temos lá. analiza e prestá atenção.

    ResponderExcluir
  4. EU PENSAVA QUE O PT DO B IRIA LANÇAR ADELSON VERAS. SE O AMIGO BELARMINO DEIXAR EU COMPRO O PASSE DE ADELSON PARA O PRTB.
    ADELSON É GENTE DA GENTE

    ABRAÇOS.
    EDINAZIO PRTB

    ResponderExcluir
  5. ESSE EDINAZIO È UM CORUPTO

    ResponderExcluir
  6. PELO QUE ESTOU VENDO A PREFEITURA JÁ ESTÁ NA MÃO DE ROBSON LEITE .

    ASS: Paulo Torchia

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações