sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um dia especial.


Quero postar algo diferente.
Algo que aconteceu na minha vida,
Algo em que posso agradecer,
Algo que me fez feliz,
Quero compartilhar a alegria da notícia,
A alegria da vida,
A alegria de contemplar o poder de DEUS.
Ontem foi um dia para não ser esquecido,
Um dia do renovar,
Um dia de agradecer,
Um dia da luz,
Um dia de anunciação,
Um dia de se sentir escolhido,
Um dia de graça.
O dia que eu recebi a notícia que vou ser AVÔ.

Quero compartilhar com meus leitores que ontem minha filha que mora no CANADÁ me ligou para dizer que vou ser AVÔ. Sempre ouvia que ser avô é algo diferente, e como é. É alegria da alma, é a alegria da proliferação, é a alegria da vida, é a alegria e a certeza que Deus nos ama e continua confiando na nossa descendência.

Obrigado Deus pelo meu primeiro Neto ou Neta, Obrigado por este presente.
Roberto Santos

4 comentários:

  1. Que lindo painho!!! é um poeta mesmo!! obrigada pelo carinho!! TE AMO!! BJOSS

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Roberto, saiu na minha frente, ainda não sou avô! Desejo tudo de bom a sua filha e neto! Boa sorte!.......................

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Roberto! Parabens!!! Ainda vou ter que esperar muito ate que me torne Avo! Mas fico feliz em ter meu primeiro filho(a) no mesmo dia em que voce tera seu primeiro neto(a)!!! Abraco!!! Parabens a nos dois!!!
    Andre

    ResponderExcluir
  4. Amigo Roberto, que Deus continue abençoando você e toda sua família.
    Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Salmos 127:4

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações