quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nota da Prefeitura sobre Casa da Cultura


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informa que a Casa da Cultura de Jaboatão NÃO SERÁ DEMOLIDA, pelo contrário, está sendo reformada para garantir a preservação do patrimônio histórico do município. Essa é mais uma informação que não procede e que foi criada por pessoas que têm interesse político e criam factoides para se favorecer.
Estão sendo investidos R$ 85 mil nos serviços de pintura, reforma dos banheiros, da partes hidráulica e elétrica e de toda madeira que reveste a estrutura do local.  Em abril de 2012, a nova Casa da Cultura será entregue aos jaboatanenses e voltará às atividades. 

9 comentários:

  1. É ISSO AI ELIAS BOTA PRA QUEBRA NESSA OPOSIÇAO DE MEIA TIGELA KKKKKKKKK ASS FERNANDO FIGUEIRA

    ResponderExcluir
  2. ISSO É SO ENROLAÇÃO,NAO VENHA DIZER QUE O POVO JABOATONENSE É MENTIROSO. PODE IR NA FEIRA DO CENTRO QUE VOCE VAI SABER, ISSO É APENAS UM MODO DE ROUBAR DINHEIRO PUBLICO.

    Silmara Santos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Silmara, o prefeito nem pisa em Jaboatao, ele nao conhece nossa cidade, dar um nome de uma rua pra ver se sozinho ele consegue chegar la,DUVIDO. Mas ele conhece muito bem o caminho do cofre e do hospital, ele tira o dinheiro público para fazer plástica no seu rosto, pode notar qe um homem com a idade qe ele tem rugas, e ele nao tem? IMPOSSIVEL.

    Amara Siilva

    ResponderExcluir
  4. DUAS CINICAS ANDAVAM PELAS RUAS DE JABOATAO NA ELEIÇAO PASSADA PEDINDO VOTO PRA ELE AGORA SO PORQUE ELIAS NAO DEU UM CC A ELAS AI FICA FALANDO BESTEIRAS QUE VÊ ELIAS VENHA NA FESTA DE SANTO AMARO AMANHA QUE ELE VAI ESTA JUNTO COM O POVO ASS FERNANDO FIGUEIRA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Elias! O prefeito deve saber decorado essas ruas... passo andando pela rua caracol, por ex., concluída no final do ano passado. Elias para Governador já!

    ResponderExcluir
  6. Vai ser massa. Elias na festa de Santo Amaro e Fernando Coutinho, o candidato do governado tambem. Privataria tucana ta ai. Maternidade a venda, policlinicas joao e jose carneiro lins, galpao da casa da cultura, e a quadra reginaldo montenegro. Bando de mentirosos. Ele vai vender sim. E ele queria colocar ate o cine samuel campelo na mao privada. Ele e o psdb de fhc vendeu o brasil e agora quer vender Jaboatao. Vai pra o governo vender o estado. Ninguem e doido nao. So se enrola uma vez.

    ResponderExcluir
  7. E É PRA VENDE SIM ISSO SO DA PREJUIZO AO MUNICIPIO

    ResponderExcluir
  8. Como as noticias são divulgadas? qUAL O FUNDO DE VERDADE?
    Independente da fonte é preciso esclarecer: o que projeto quiz dizer, vai vender ou não?
    Não se planta uma noticia desta se não houver indicios, vontades ou desejos.... conseguir ou não é outra historia.
    Mas nós cidadãos desta cidade precisamos tá atento a tudo isto e participar mais ativamente da vida de nossa cidade. Consulte seus vereadores conhecidos, pergunte, questione... Onde estão os vereadores?

    ResponderExcluir
  9. Senhores VEREADORES onde estão os Senhores, que não esclarecem os cidadãos... Qual a participação dos Senhores? Eleição tá chegando, uma boa oportunidade dos senhores aparecerem, pelo menos para esclarecer fatos como este e representar a vontade do povo e não a seus interesses pessoais. É hora de agir...

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações