"Fico muito triste em ver as
pessoas com suas casas debaixo d'água e totalmente desacreditadas com a classe
política, nós políticos temos que resgatar a confiança e a credibilidade destas
pessoas". Robson Leite
Na manhã desta segunda feira (23), o
vereador e Pré-candidato a prefeito pelo PT Robson Leite, visitou a comunidade
do Suvaco da Cobra no bairro de Candeias, com o objetivo de ver de perto os
estragos causados pelas fortes chuvas que caíram em toda a cidade de Jaboatão
durante o final de semana. Leite conversou com moradores da comunidade e ouviu
dos mesmos, reclamações.
O Ptista, caminhou durante toda a manhã desta segunda feira, acompanhado da Pré-candidata a vereadora do PT, Janaina, do líder comunitário Marcos Alves e de diversos moradores da localidade. "Realmente vim aqui para botar o pé na lama, e sentir de fato como vivem os moradores desta comunidade". Observou Leite e continuou. "Fico muito triste em ver as pessoas com suas casas debaixo d'água e totalmente desacreditadas com a classe política, nós políticos temos que resgatar a confiança e a credibilidade destas pessoas".Concluiu Robson Leite
O Ptista, caminhou durante toda a manhã desta segunda feira, acompanhado da Pré-candidata a vereadora do PT, Janaina, do líder comunitário Marcos Alves e de diversos moradores da localidade. "Realmente vim aqui para botar o pé na lama, e sentir de fato como vivem os moradores desta comunidade". Observou Leite e continuou. "Fico muito triste em ver as pessoas com suas casas debaixo d'água e totalmente desacreditadas com a classe política, nós políticos temos que resgatar a confiança e a credibilidade destas pessoas".Concluiu Robson Leite
Robson Leite conversa com casal que
utiliza-se de botas 7 léguas para ficar dentro da própria casa, e ouve apelo
dos mesmos por melhorias na comunidade


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Um 2012 repleto de realizações