segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DO PT DE JABOATÃO VISITOU NESTA SEGUNDA FEIRA COMUNIDADES ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS.

"Fico muito triste em ver as pessoas com suas casas debaixo d'água e totalmente desacreditadas com a classe política, nós políticos temos que resgatar a confiança e a credibilidade destas pessoas". Robson Leite
Na manhã desta segunda feira (23), o vereador e Pré-candidato a prefeito pelo PT Robson Leite, visitou a comunidade do Suvaco da Cobra no bairro de Candeias, com o objetivo de ver de perto os estragos causados pelas fortes chuvas que caíram em toda a cidade de Jaboatão durante o final de semana. Leite conversou com moradores da comunidade e ouviu dos mesmos, reclamações. 
O Ptista, caminhou durante toda a manhã desta segunda feira, acompanhado da Pré-candidata a vereadora do PT, Janaina, do líder comunitário Marcos Alves e de diversos moradores da localidade. "Realmente vim aqui para botar o pé na lama, e sentir de fato como vivem os moradores desta comunidade". Observou Leite e continuou. "Fico muito triste em ver as pessoas com suas casas debaixo d'água e totalmente desacreditadas com a classe política, nós políticos temos que resgatar a confiança e a credibilidade destas pessoas".Concluiu Robson Leite
Robson Leite conversa com casal que utiliza-se de botas 7 léguas para ficar dentro da própria casa, e ouve apelo dos mesmos por melhorias na comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações