segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PSOL programa Ato público para exigir a reabertura do Teatro Samuel Campelo no dia 08 Fevereiro

Á quase 2 anos o cine Teatro Samuel campelo passa por uma reforma que iniciou com 1,7 milhões e agora já passa de 2,5 milhões. A obra se arrasta durante esse tempo todo apenas para ser inaugurada nas vésperas da eleição desse ano. 
Com mais de 700 mil habitantes nossa cidade não possui hoje nenhum espaço de apresentação cultural, obrigando a juventude e a população em geral a se deslocar até o Recife para ter acesso ao lazer e a cultura. 
VAMOS AS RUAS EXIGIR A REABERTURA IMEDIATA DO CINE TEATRO!

Um comentário:

  1. Oi, Roberto Santos! só retificando o que você escreveu no blog, quem estar organizando o Ato no dia 8 não é PSol, e sim a sociedade Jaboatonense.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações